• Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• 800 109 498
  • info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento de contrato

Helton mendes apresentou a reclamação

Boa noite
Eu Helton Mendes assinei um contrato com a escola no dia 17/09/21 na área de manutenção industrial e o curso teve iniciou no dia 06/10/21 ou seja o período em que comecei a ter acesso ao material de apoio e saber forma de acompanhamento aos formados já tinha excedido os 16 dias úteis que é o prazo de cancelamento do contrato e em inconformidade com o que eu espera do curso procede mesmo assim firme nos meus pagamentos , hoje sem emprego com consciência de acumulamento das dividas futuras com necessidades fiz um pedido de cancelamento de contrato…escola só raja alternativa que é mudar para outro curso ou pagar uma mensalidade menor num período de tempo maior que é pagar mais do que o preço do curso sabendo que não estou na mesma situação financeira
De 1000 euro já paguei quase metade do preço do curso a escola fala de constrangimentos de material de apoia sabendo que não usufruo do curso na mesma eu fico a perder...brigado, meus comprimentos
22 fev 2022
Master.D adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD

23 fev 2022
Helton mendes editou a reclamação
03 mar 2022
Helton mendes adicionou uma resposta

Peço mais consideração por parte da empresa master D, mais uma vez solicito a rescisão do contrato julgam que as condições financeira e o vosso serviço prestado não é o motivo; mais sem condições e sem qualidade de serviço como a pessoa sustenta e usufruo do curso, não quero hibernar nem mudar de formação.
A pessoa não é irresponsável por ter confiado no vosso serviço as informações nem todas foram claro, disseram que as aulas praticas eram sempre (quando a pessoa quiser ) mais afinal é preciso marcações esperar de uma a duas semanas a fim de encontrar vagas para aulas praticas e que as aulas eram online com o tutor ativo e a maior parte das aulas são gravadas não permitindo no momento dos estudo interagir como o tutor de uma forma direta com tudo cheguei de fazer uma reclamação alguns tempos atrás do vosso serviço no campus … Não é irresponsabilidade a pessoa só pode reclamar do serviço quando é prestado, andam a respeitar alei ? Lei nº24/96º (direito de qualidade dos bens e serviço)

Alguma questão ou informação adicional não hesite em contactar.
Atentamente
Helton

03 mar 2022
Helton mendes adicionou uma resposta

A pessoa não é irresponsável por ter confiado no vosso serviço as informações nem todas foram claro, disseram que as aulas praticas eram sempre (quando a pessoa quiser ) mais afinal é preciso marcações esperar de uma a duas semanas a fim de encontrar vagas para aulas praticas e que as aulas eram online com o tutor ativo e a maior parte das aulas são gravadas não permitindo no momento dos estudo interagir como o tutor de uma forma direta com tudo cheguei de fazer uma reclamação alguns tempos atrás do vosso serviço no campus … Não é irresponsabilidade a pessoa só pode reclamar do serviço quando é prestado, andam a respeitar a lei ? Lei nº24/96º (direito de qualidade dos bens e serviço)

Alguma questão ou informação adicional não hesite em contactar.
Atentamente
Helton

10 mar 2022
Master.D adicionou uma resposta

Estimado Helton,

A situação que nos reportou mereceu toda a nossa atenção e tem sido cuidadosamente analisada. No momento em que iniciou a sua formação foram devidamente apresentadas e explicadas todas as informações inerentes ao curso e, em momento algum, a Master D desrespeitou a lei. No entanto, não somos indiferentes à sua situação e, inclusivamente, o nosso Departamento de Qualidade tem estado em contacto com o Helton por forma a encontrarmos a melhor solução.
Qualquer apoio ou orientação, poderá contactar diretamente o Departamento de Qualidade através do email qualidade.cliente@masterd.pt

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master.D

10 mar 2022
Master.D alterou o estado para Resolvida