Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Desistência do curso

Susana Rosário apresentou a reclamação
26 de outubro 2021
Boa tarde srs.

Venho por este meio reclamar sobre esta empresa, pois já tentei telefonar e mandar e-mails para desistir do curso de Auxiliar de Ação Médica, porque não tenho condições para pagar um curso destes. Tenho dois filhos e entretanto, descobri que estava grávida de novo, a juntar as despesas que uma pessoa dita normal tem todos os meses.

Depois de tantos e-mails trocados, andam no jogo do empurra empurra e não há meio de resolver esta situação.

Preciso, por favor, de esclarecer esta situação o mais depressa possível.

Muito Obrigado

Data de ocorrência: 26 de outubro 2021
26 de outubro 2021
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

MasterD
19 de novembro 2021
Estimada Susana,

A situação que nos foi reportada mereceu a nossa maior atenção e foi sempre analisada de forma criteriosa. Continuamos em contacto com a Susana para encontrarmos a melhor solução para as questões que nos colocou.

Qualquer apoio ou orientação, poderá contactar diretamente o Departamento de Qualidade através do email qualidade.cliente@masterd.pt.

Atenciosamente,
23 de novembro 2021
Ainda não foi nada resolvido, só me estão a pedir dinheiro
2 de dezembro 2021
Estimada Susana,

No dia 12 de março de 2021, a MasterD obrigou-se a oferecer as condições necessárias para a realização, durante doze meses, do curso de formação de Auxiliar de Saúde. No acto da inscrição, a MasterD prestou toda a informação sobre a formação que a Susana pretendia realizar, tendo indicado as suas características, duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento, tendo sido devidamente comunicado e explicado na íntegra o teor do contrato.

Contratualmente, e no prazo de catorze dias contados da data da assinatura do contrato, a Susana tinha a faculdade de o resolver livremente, comunicando-o por carta registada com aviso de receção, dirigida à MasterD para a morada social indicada no contrato.

Quando a Susana nos apresentou o pedido de resolução contratual, e estando já ultrapassado o prazo de catorze dias para exercício do direito à livre resolução, a MasterD apresentou alternativas, nomeadamente a possibilidade de estabelecer uma modalidade de pagamentos que lhe seja mais favorável, a possibilidade de mudar o titular/cliente da formação, caso conheça alguém interessado em realizar esta ou outra formação dentro do nosso portefólio.

A MasterD tenta sempre encontrar uma solução conjunta e favorável a ambas as partes. Por isso, no seguimento das exposições apresentadas, o Departamento de Qualidade contactou a Susana e apresentou uma solução de resolução de contrato mediante o pagamento do valor em dívida. No entanto, a Susana indica que não poderá aceitar a proposta apresentada, invocando que desde Maio informou que não poderia pagar.

Tendo em consideração o exposto, e porque a MasterD mantém todo o interesse em encontrar uma solução conjunta, reiteramos a alternativa anteriormente apresentada à Susana, sendo a data de pagamento no melhor dia que nos indique.

Atenciosamente,

Master.D

Conseguiu resolver? Estou na mesma situacao