• Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• 800 109 498
  • info@masterd.pt

Master.D - Envio de publicidade

NUNO OLIVEIRA apresentou a reclamação

Este senhores abusam da confiança e bricam com o rgpd, tenho continuadamente mensagens destes senhores com publicidade dos cursos e queixas minhas e stop messages que não são valorizadas! existe um email deles a dizer que ia deixar de enviar mas continuam...
24 jun 2021
Master.D adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD

16 jul 2021
Master.D adicionou uma resposta

Estimado Nuno,

A situação que nos reportou mereceu toda a nossa atenção e foi criteriosamente analisada.
Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que situação que nos reportou se encontra devidamente resolvida.

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD

16 jul 2021
Master.D alterou o estado para Resolvida