Master.D
Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Master d. empresa extorquidora

Margarida Pereira Rodrigues
Margarida Rodrigues apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Esta é uma empresa de má fé e tentativa de burla. Não recomendo a ninguém. Começam por marcar uma entrevista com uma psicóloga para ver se o aluno é apto a ir ao curso (é mentira, pois consideram todos aptos a não ser que sejam pobres). É só um esquema, porque nessa entrevista a psicóloga pouco explica do contato e condições de pagamento e manipula a pessoa a entrar o mais rápido possível garantindo que é tudo maravilhoso. Mais, dizem que estão com poucas vagas e tem de se responder até ao dia seguinte rapidamente sem dar tempo para pensar, causando pressão no consumidor. As aulas são gravações online de conteúdo pobre, que se pode encontrar facilmente na Internet, e é informado que se pode pagar por parcelas. No entanto, se 1 semana após decidir começar o curso quiser desistir tem de pagar a totalidade do curso, no meu caso mais de 2000 euros, por nada. A empresa não teve encargos nenhuns comigo, apenas me deu acesso aos vídeos e quando não quis pagar e tentei desistir porque o curso era uma desgraça puseram uma empresa de cobrança a ligar-me todos os dias. Uma experiência terrível, tentei de tudo porque para desistir porque na altura perdi o emprego e tenho poucas posses para pagar e foram-me dadas alternativas nulas ou inúteis. Uma das piores experiências que tive e que me causou danos morais, numa empresa que pensei que me ajudaria a crescer para o futuro, apenas me atrasou muitos meses.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
Master.D
24 de abril 2023
Olá,Margarida Pereira Rodrigues

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
Margarida Pereira Rodrigues
Margarida Rodrigues avaliou a marca
21 de julho 2023

a reclamação não ficou resolvida porque paguei o dinheiro na totalidade das aulas que não queria mais assistir e fizeram-me pagar tudo, sem querer continuar. Por isso não recomendo