Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Não ligam nenhuma ao cliente

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
27 de abril 2023
Estou muito chateada e desiludida com a empresa Master D , infelizmente para mim estou ingressada num curso que não me será útil futuramente e tudo aquilo que prometem no início e nos explicam que são mil maravilhas é tudo mentira
Não dão facilidades de nada
Além de nos meterem numa enorme pressão ao dizerem que estão com poucas vagas e tem de se responder até ao dia seguinte rapidamente sem dar tempo para pensar, para nos inscrevermos nos cursos
E depois ao final de contas vemos pessoas a entrar a meio curso sem qualquer problema
Deixo aqui o meu maior arrependimento de não ter pesquisado mais sobre a Master D antes de assinar o contrato
Pois não pedi o reembolso do dinheiro que já paguei mas sim, queria apenas a rescisão do contrato e não ter que pagar as demais parcelas uma vez que que o curso não me dera útil para nada
Dão me a possibilidade de trocar de curso mas mesmo assim tinha de pagar mais um x
No qual eu penso já lhes estou a dar imenso valor e ainda me querem cobrar mais
Fujam desta empresa que não dá a menor importância aos seus clientes.
Data de ocorrência: 27 de abril 2023
27 de abril 2023
Olá,Carolina

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
3 de maio 2023
Olá, Carolina.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Julho de 2022, a Carolina inscreveu-se na Master D, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D.

Em Abril de 2023, o Serviço de Atenção ao Cliente recebeu o seu pedido de rescisão contratual, mas conforme lhe foi indicado, o prazo legal para rescisão contratual encontrava-se ultrapassado. Deste modo, a Master D apresentou alternativas para gerir da melhor forma a situação que nos expôs.

Obtivemos indicação da sua parte que gostaria de mudar para outro curso, e nesse sentido, o seu pedido foi encaminhado para o Centro Formativo da sua área de residência, para dar seguimento ao mesmo.

Como tivemos oportunidade de lhe comunicar por telefone, o pedido já foi feito ao Centro Formativo para o envio da documentação de alteração da formação, a qual deverá aguardar nos próximos dias.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Muito obrigada,
Master D Portugal.