Master.D
Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Rescisão de contrato

Alcino Constantino
Alcino Constantino apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2021
A Master D, que diz ser uma escola muuto preocupada com os alunos e todo o bem estar, por varias vezes tentei entrar em contato para solicitar o cancelamento do contrato e sempre me orientaram a ir em umas das unidades para conversar a respeito do assunto de cancelamento o qual nunca foi resolvido diziam sempre que nao era possivel realizar o cancelmento pois ja havia passado um tal prazo de 14 dias para cancelamento e que o contrato não pode ser cancelado depois desse prazo( o que nao diz em nenhuma parte que nao se pode cancelar o contrato) eu nem se quer fiz nenhuma aula e desde o inicio tentei resolver pois nao havia condicoes financeiras para continuar com os pagamento, em uma oportunidade tentei até negociar para pagar mas mesmo assim nao consegui realizar o pagamento e agora colocou meu nome em uma empresa de cobranca a qual me liga a varias horas do dia inclusive da noite e esta me ameçando acionar na justiça para o pagamento do tal curso que nem se quer fiz nem uma aula.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2021
Master.D
1 de fevereiro 2021
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD
Alcino Constantino
Alcino Constantino avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Gostaria de agradecer a prontidão na resolução do meu problema.