Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Rescisão de contrato

Leinira Sanches landi.
Leinira landi. apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
Venho por meio desta pedir que me auxiluem a recindir o contrato com a empresa Master D, pois a mesma me prometeu aulas em turma e nunca isto aconteceu , nem se quer me deixaram ler o contrato que assinei e me disseram que tinha 15 dias para rescindir ou se nao ficase satisfeita com o curso . Paguei 2 parcelas e praticamente as aulas eram autonomas , nunca foram presenciais . Acho que isto é uma forma de burlar as pesoas .E agora querem que eu pague 1500 euros e eu nao tenho condições para tal e muito menos pagar algo q nao usufrui e ainda por cima nem copia do contrato me deram. Sempre estão me ameaçando a levar para o tribunal, estou desesperada, por favor me ajudem, e eu nao sou a unica vitima , varias pessoas reclamam o mesmo desta empresa .
Atenciosamente .
Leinira Landim
Contato: 932379772
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
5 de fevereiro 2021
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD
10 de fevereiro 2021
Estimada Leinira,

No momento em que iniciou a sua formação foram devidamente apresentadas e explicadas todas as informações inerentes ao curso. No entanto, não somos indiferentes à sua situação e a mesma continua a ser criteriosamente analisada. Inclusivamente, a nossa Técnica de Apoio à Gestão da Formação tem tentado ligar para a Leinira mas sempre sem sucesso e já lhe enviámos um email para podermos encontrar a melhor solução.

Quaisquer questões adicionais, mantemo-nos ao seu inteiro dispor.

Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente,
Leinira Sanches landi.
Leinira landi. avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Esclarecer o contrato ao cliente. É explicar muito bem como funciona as aulas antes do cliente assinar o contrato