• Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• 800 109 498
  • info@masterd.pt

Master.D - Rescisão de contrato

Sara Moniz apresentou a reclamação

Venho apresentar a minha queixa para com a Empresa Master D, iniciei um curso de Decoração de Interiores, com inicio a 18/03/2021, na qual pressionaram para fazer a matricula dizendo que só havia mais uma vaga para a iniciação do curso, que iria começar no dia X. Decidi então começar a formação, na qual me foi enviado um contrato, que diz que apos a assinatura do mesmo teria 14 dias para a rescisão do mesmo, sem qualquer necessidade de indicar o motivo pela qual o faria. Com o decorrer do curso e pagando as primeiras mensalidades, vi que aquilo não ia de acordo com as expectativas, as supostas "aulas" eram à frente de um computador a responder a questões de escolha múltipla, sem qualquer acompanhamento. Fiquei também impossibilitada de pagar o curso, informei me e mandei email, ao suporte da empresa, a explicar a situação, ou seja, dando UM MOTIVO pela qual queria rescindir o meu contrato. O meu pedido de cancelamento foi recusado, mesmo eu dando um motivo, motivo esse de não ter possibilidades financeiras para continuar a pagar e mostrando o meu desinteresse perante a funcionalidade do curso. Nesse email que me foi recusado, foi me dito que entendiam a minha situação, mas que no entanto, não poderia desistir, e que teria a opção de passar o curso para outra pessoa que estivesse interessada, ou mudar de curso. Não acho correto que o motivo de " não ter possibilidade de pagar" não seja um motivo valido, e que obriguem a pagar um curso que eu, não estou a usufruir! Não estando a usufruir não sou obrigada a pagar. Pois eu contactei o suporte, dei um motivo mais que valido para a rescisão do mesmo.

30 jun 2021
Master.D adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,