Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Rescisão de contrato por carência financeira

Márcia Lebres apresentou a reclamação
6 de junho 2021
Boa tarde, venho por meio desta caixa, reclamar a má experiência que tenho vindo a ter com a empresa Master. D.
Primeiramente, tive muito interesse na empresa e no curso, tinha boas condições e podia realizar o curso. Nos últimos tempos muita coisa tem mudado, mudei de emprego que me gerou uma diminuição salarial, mudei-me de casa dos meus pais para a minha própria casa que me levou a ter contas para pagar, mais prioritárias que um curso, tenho o meu carro, que querendo ou não também é uma despesa, e tudo isto fez também com que eu não tenha condições nem disponibilidade sequer para terminar o curso. E sendo que até essas contas essenciais têm sido difíceis de pagar, não me posso dar ao luxo de bancar um curso que já não tenho tempo nem vontade para fazer.
Tenho tentado contactar a empresa para poder rescindir o contrato, mas a princípio nem me atendiam as chamadas, de seguida dizem me que só nos primeiros 14 dias de contrato dá para rescindir contrato, o que não devia ser assim, algo ridículo quererem obrigar as pessoas a pagar, sendo que muitas como eu não têm como pagar até ao fim pois a vida muda e as prioridades também.

Espero ser ajudada com o meu problema pois já não sei o que fazer, obrigado e aguardo resposta.
Data de ocorrência: 6 de junho 2021
6 de junho 2021
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

MasterD
17 de junho 2021
Estimada Márcia,

A exposição que nos fez chegar foi cuidadosamente analisada. No momento em que iniciou a formação foram devidamente apresentadas e explicadas todas as informações inerentes ao curso, bem como as mesmas encontram-se no contrato. Não somos indiferentes à sua situação e a mesma continua a ser criteriosamente analisada. Inclusivamente, a nossa Técnica da Qualidade tem estado em contacto com a Márcia por forma a chegarmos a um acordo. Quaisquer questões adicionais, mantemo-nos ao seu inteiro dispor através do email qualidade.cliente@masterd.pt

Atenciosamente,
17 de junho 2021
Boa tarde, depois de ter explicado toda a situação aqui e já esclarecidas via e-mail e telefónica de que não estou em condições de pagar, pedem me que pague um X valor e ainda me acusam de não atender telefonemas e nem retribuir os mesmos. De facto não me foi possível pois tinha outro emprego, outro modo de vida. De momento já foi dito umas quantas vezes que nem as minhas contas prioritárias estou a ser capaz de pagar, não conseguirei pagar o que me pedem. Entendo que há políticas a serem cumpridas, mas também há casos e casos. Não sou capaz de pagar o que me pedem e tudo o que peço é respeito pela minha situação, ter mais uma dívida de 148€ por mês, sobre um serviço que eu não quero fazer mostra muito pouca consciência pela situação do próximo. Não consigo pagar o valor que me pedem.
20 de julho 2021
Estimada Márcia,

A situação que nos reportou mereceu a nossa maior atenção e foi sempre criteriosamente analisada. O Serviço de Atenção ao Cliente enviou um email à Márcia no dia de ontem e temos tentado ainda contactá-la telefonicamente, mas sem sucesso, para podermos resolver esta exposição. Pedimos que verifique o email enviado e qualquer dúvida ou questão, disponha sempre através do email sac.cliente@masterd.pt

Atenciosamente,

Márcia Lebres avaliou a marca