Master Dental

Master Dental - Pedido de penhora

Lu Almeida
Lu Almeida apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

No passado Janeiro de 2016, fui a uma consulta de avaliação nesta clínica, tinha sido recomendada por amigos por ser uma clínica boa e de confiança.. Mencionei na altura da marcação que gostaria de fazer uma avaliação do meu caso de Ortodontia, marcaram para um sábado... Cheguei preenchi os dados para uma nova ficha de cliente e logo a seguir fui chamada (tão prestativo), mas a única coisa que fiz foi morder uns algodões e logo me chamaram para a "sala" dos enganados.. Me ofereceram um plano da clínica pois viram que meu marido que também estava comigo necessitava de tratamentos também, e por ter filhos me fizeram acreditar que seria a melhor maneira de "poupar" com consultas e tratamentos, apesar da minha relutância em pensar mais no assunto, o valor inicial seriam 350€... Que depois poderia ser fraccionado desde que para garantir as "ofertas" desse logo um sinal, de tal maneira que dei 100€ de entrada, e já reagendaram uma consulta com o "DR" especialista, só que como as coisas não correram como eu previa desmarquei a consulta e passado cerca de uma semana, liguei a dizer que não ia continuar com o tratamento e que por condições de desemprego já não ia continuar com o plano. Para minha surpresa a cordialidade acabou no mesmo instante e foi apenas nessa altura que fui informada que ou fazia o pagamento dos 250€ que faltava ou iriam para tribunal, insisti a dizer que já não queria o tratamento e que nem era necessário devolver os 100€ que estavam lá de graça para eles, a a senhora disse que já não havia volta a dar e mesmo que não fosse mais a nenhuma consulta era os 250€ que eles queriam!
Resumindo, paguei 100€ por 4 rolinhos algodões, 1 sentada na cadeira e 1 assinatura num papel que não dizia nada e 4 cartões que chegaram e ainda estão dentro do envelope, depois vim a saber que nas letras minúsculas do contrato constava a tal clausula... Agora corro o risco de ser penhorada por um tratamento que nunca fiz e por uma empresa que engana e trapaceia para ter dinheiro fácil!

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017
Master Dental
13 de novembro 2018
Esta senhora subscreveu um Plano Familiar para a colocação de aparelho de alinhamento. deixou de comparecer a clínica e nunca solicitou o cancelamento do Plano apenas indicou que:
"Não vai iniciar o tratamento para já, o marido ficou desempregado. Depois passará na clínica para falar melhor " e nunca mais atendeu o telefone.
Continua com a divida mas atendendo a situação de desemprego em que se encontrava continuamos a aguardar contato para resolução da mesma.