Master Dental

Master Dental - Plano dentário

Sandra Borges
Sandra Borges apresentou a reclamação
4 de abril 2022
Paguei um ano do plano mais não gostei do atendimento o qual foi me dado mais mantive por ano o qual só meu filho usava pava manutenção do aparelho ao fim de dois meses do termino do contrato informei que não tinha interesse de renovação e por tanto foi renovado na mesma o qual alegaram q não enviei email e por tanta estão me cobrando algo q não uso por não está satisfeita pelo serviço prestados
Data de ocorrência: 4 de abril 2022
Master Dental
4 de maio 2022
Estimada Paciente,
Após análise cuidada à sua exposição, vimos por este meio reiterar que subscreveu o nosso plano de saúde oral anual e de renovação automática em 27/07/2020, e o seu pedido de cancelamento escrito apenas ocorreu em 28/01/2022, de acordo com os termos e condições contratuais, não ocorreu em tempo útil.
Conforme já tivemos oportunidade de falar, relativamente ao seu desagrado pelos serviços, refere-se exatamente ao facto de se ter dado uma solução de tratamento que não foi do seu agrado. Salientamos que, são sempre dadas as melhores soluções aos nossos pacientes. Não obstante, nenhum paciente é obrigado a avançar com tratamentos que não pretende fazer. Dado que não expos essa situação no imediato diretamente à médica, sugerimos que viesse a uma nova consulta, com outro médico para uma segunda opinião e avaliar uma outra solução de tratamento.
Continuamos a aguardar alguma informação nesse sentido.
Teríamos todo o gosto que continuasse os seus tratamentos connosco.
Para nós, o mais importante é a satisfação dos nossos pacientes.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Master Dental