Maternidade Dr. Alfredo da Costa

Maternidade Dr. Alfredo da Costa - Minha esposa foi humilhada

Nuno Miguel Rodrigues
Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
7 de maio 2022
Boa noite minha esposa Wanda Viegas Lima se dirigiu à maternidade Alfredo da Costa dia 4 porque se encontrava com fortes contracções, se dirigiu à maternidade e ficou internada até dia 6 de maio 2022, onde ficou internada porque está com diabetes de gravidez e o bebé tinha ritmo cardíaco elevado e a médica Dra * confirmou que tinha 2 dedos de dilatação, no dia 7 deram lhe alta porque cinsideraram que não havia perigo e mencionaram( Dra *)que minha esposa se tiver o parto a qualquer momento pode nascer a criança e deve ir para as urgências do Santa Maria porque lá que pertence e não a podiam aceitar lá ( minha esposa sempre perferio o Alfredo da Costa porque até dia 4 sempre foi bem atendida no Alfredo da Costa , ate quando foi na gravidez da Sarah à 7 anos atrás e no santa Maria nessa altura tinha tido uma péssima experiência da mesma ), hoje, dia 7 minha esposa voltou a dirigir se a Alfredo da Costa nas urgências, porque não aguentava contrações e muitas dores, a médica entrou logo a dizer que ela estava a fazer cá novamente, que estava a ocupar uma vaga de outra urgência, que tem de ir para o hospital santa Maria e se voltasse não tinham camas para ela se voltasse para o parto, minha mulher fez questão de dizer para ficarem descansados que não quer ser mais humilhada e não voltará mais, nós moramos na zona avenidas novas, minha esposa em 3 gravidez foi sempre ao Alfredo da costa e agora cismaram com ela, falta de ética de médicos e profissionalismo dos mesmos, tinha muita consideração pela maternidade até hoje, pago impostos para isto? Isto aconteceu nas urgências da Alfredo da costa dia 7 entre as 16 e as 20h, praticamente correram com a minha esposa, como ela num dia 2 dedos de dilatação e agora zero, para não dizer que magou a minha esposa aoba examinar, se não têm ética de médicos deem lugar a outros, secalhar com estrangeiros éramos melhor atendidos, péssimo profissionalismo, foi a última vez que lá fomos, estranho estrangeiros e pessoas que nem moram em Lisboa têm lá filhos e a minha esposa que mora na zona não pode ter, Lamentável, vergonha, senti me revoltado
Data de ocorrência: 7 de maio 2022
Nuno Miguel Rodrigues
Nuno Rodrigues avaliou a marca
6 de junho 2022

Depois do sucedido, a equipa de informeiros e médicos, desde o nascimento do nosso filho foram impecáveis e quero agradecer à equipa que cuidou da minha esposa e do meu filho, pois salvaram a vida de ambos, principalmente do bebé, o que se passou antes foi no serviço de urgências que tinha deixado a desejar da maneira como tinham tratado a minha esposa, mas está ultrapassado, pois desde 2015, quando nasceu a nossa filha, que a minha esposa e eu sempre perferimos o Alfredo da Costa pela confiança que temos na equipa, obrigado.