Maternidade Dr. Alfredo da Costa

Maternidade Dr. Alfredo da Costa - Péssimo atendimento

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de setembro 2017

Um péssimo atendimento de parte de triagem e dipois de parte dos médicos e enfermeiros.dia 22-09-2017 por volta das 15:30 fomos dar a entrada na maternidade,falta da comunicação,por volta das 16:40 rebentarao as águas aqui que veio o inferno.foi pedir ao enfermeiro para vir dar o epidural por causa das contrações e não tinha presa ainda levei com a resposta de me aguentar porque el sab cuando tem cá dar e já tinha passado mai de 3cm de dilatação,n passo pouco tempo viverão fazer um toc para ver a dilatação,u enfermeiro disia uma coisa é pouco depois a medica do turno disia outra coisa que era total diferente de resposta do infermeiro e ainda sempre com repostas negativas da parte de ela,e continuo o inferno.cada 30 minutos vinhao fazer u toc.e respostas ignorantes de parte de eles.a pala de estes incompetentes que a minha esposa apanho infecção interna.ela tinha muito líquido.e ainda levamos na cabeça o porque andamos gastar as fraldas e os resguardos.e normal cuando uma gravida tem muito liquido suja muito.ela fico em trabalho do parto dês das 16:40 ate 6:00 só depois forao fazer a cesariana sem anestesia nenhuma.ela tev cá gritar que sente tudo.adormeceram ela mas pouco depois de fechar e operação de volta ela gritou que sente da novo a dor e fizerao dormir de volta.isso é pior que o canibalismo.E não basto ser mal tratado nas urgências foi também mal tratado na enfermeira.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2017