MatosinhosHabit
MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

  • 229399990
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

Matosinhos Habit - Falta de Limpeza em Complexo Habitacional Monte Espinho

Resolvida
Sandra Georgina Dias da Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
10 de junho 2018

Manifesto o meu Total Desagrado pelo facto de a Matosinhos Habit decidir contratar a Ecorede. Atualmente, existem provas objectivas de falta de limpeza, bem como Dejectos dos Animais se encontram à vista e em estado deplorável de decomposição, é insultuoso nem sequer conseguir ter acesso ao Ponto de Recolha do Lixo Geral, pois os Habitantes habilitam-se a escorregar na trampa.

Em vez da Matosinhos Habit se preocupar com a colocação, em cada entrada, de 4 ou 5 latões para poupar o ambiente, e como se tratassem de moradias como se fossem casas com espaço para 4 ou 5 latões, deveriam preocupar-se com questões de higiene e salubridade que estão diariamente colocadas em causa a Habitantes que pagam rendas elevadíssimas, coisa que, como sabemos, nunca aconteceu com outros Bairros.

Recomendo vivamente que todos os Habitantes devolvam os respectivos Latões e os entregue na Casa da Presidente que, naturalmente, terá mais espaço...

Aconselho também que a Presidente vá visitar a Maia ou Gaia...Adquiriria, certamente, outros conhecimentos...
 

Data de ocorrência: 10 de junho 2018
MatosinhosHabit
19 de junho 2018
Bom dia.

A MatosinhosHabit esteve presente na entrega dos contentores e registou algumas reclamações relativamente à varredura, tendo sido estabelecido contacto com os serviços municipais da C. M. Matosinhos, que por sua vez articulou com a EcoRede, no sentido de se melhorar o serviço.

No âmbito do projeto Recolha Seletiva de Resíduos Porta-a-Porta da Lipor, em parceria com a câmara Municipal de Matosinhos e com a MatosinhosHabit, e visando alterar o paradigma da recolha de resíduos no município, o projeto “Reciclar é Dar+” procura potenciar a separação de resíduos com potencial de reciclagem, encaminhando-os para posterior valorização. O Valor angariado com a venda dos resíduos para reciclagem reverterá a favor da comunidade do Conjunto Habitacional, neste projeto estão ainda a ser envolvidos no Conjunto Habitacional Monte Espinho a comunidade escolar, a Associação Amigos da Terceira Idade, o Lar da Santa Cruz e a Associação Amigos do Fado.

A MatosinhosHabit informa que já se estão a estudar alternativas com a LIPOR para resolver os eventuais entraves com a colocação dos contentores que, importa referir, não são obrigatórios.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.