MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - À espera do inevitável

Carlos Pereira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2022
Uma familiar minha, fez a inscrição para obter uma habitação social.
Depois de tudo tratado e todas as brucarcias ultrapassadas, fizeram a visita habitual a residência, onde os tecnicos ate tiveram medo devido ao mau estado da mesma, humidade, tetos a cair, escadas de madeira com buracos etc. Disseram-lhe para aguardar que iriam resolver o assunto o mais rapido possivel, mês Outubro 2021 foi-lhe atribuido um numero e até hoje não passou de um numero.... devem de estar á espera que haja um desgraça para atribuirem casa. Se fose prima ou enteada de um funcionario já estaria bem instalada, assim como acontece com trabalhos e etc.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
22 de fevereiro 2022
Caro Carlos Pereira,

Rececionamos a sua reclamação. Vamos reunir informação relativa ao situação exposta e depois responder em conformidade.

Obrigado,
28 de fevereiro 2022
Até á data não obtive resposta
8 de março 2022
Caro Carlos Pereira,

Pode identificar o nome e morada da sua familiar?

Obrigado,
8 de março 2022
Exmo. Carlos Pereira,

No seguimento da V/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção somos a informar, que nos termos do nº 1 do artigo 85º do Código do Procedimento Administrativo, o direito à informação só é prestado ao munícipe a quem o processo diga diretamente respeito, sendo extensivo a uma terceira pessoa desde que devidamente legitimada para o efeito através de documento legal.

Sem prescindir,
Ainda que comprovasse os requisitos acima identificados, nunca poderíamos conceder qualquer esclarecimento, uma vez que não identifica o/a munícipe a quem se reporta.

Por fim,
Alertamos para o facto de a Empresa Municipal reger, a, atribuição de habitação social com respeito pelo regulamento e legislação em vigor, numa atuação transparente e sem discriminação, pelo que rejeitamos integralmente as insinuações proferidas.

O número atribuído destina-se a conceder ao candidato/a uma forma de se identificar neste procedimento e manter sigilosos os dados respectivos, mais uma vez, respeitando os direitos que lhe assistem.

Sem outro assunto de momento, e na expetativa de ter sido esclarecido na medida do possível.

Com os melhores cumprimentos.
Não está resolvida.
Nem resposta obtive á minha exposição
Exmo. Carlos Pereira,

Sem prescindir,

Por fim,

Com os melhores cumprimentos.
9 de março 2022
A situação não se encontra resolvida.
9 de março 2022
Não resolveram a situação.
Volto a referir se fosse algum familiar de alguém ligado á CMM o problema estaria resolvido.
Se houver um azar com os meus familiares este assunto não vai ficar esquecido.

Sim há familiares a trabalhar na câmara por cunhas ! E nem a escolaridade obrigatória têm.
Carlos Pereira avaliou a marca
16 de março 2022

Não foi resolvido

28 de fevereiro 2022

Até á data não houve resposta