MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Área comum da entrada do prédio

José carvalho
José carvalho apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Estão diariamente duas motas dentro da entrada do prédio na área comum a moradores a impedir a passagem e uma com cheiro a gasolina visto que área comum não é garagem gostaria de ver o problema resolvido, com alguma urgência e privacidade obrigado
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
12 de agosto 2022
Ainda não recebi nenhuma resposta
16 de agosto 2022
Estimado cliente, José carvalho.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 78908522, no dia 2022-08-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
22 de agosto 2022
Nada ainda foi resolvido pelas intidades responsáveis para manter o bem estar de moradores que zelam por espaço das habitações
22 de agosto 2022
Estimado cliente, José carvalho,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 78908522.

29 de agosto 2022
Nada resolvido. penso que nem vale o tempo em
reclamar , obrigado pela vossa atenção esquecida
30 de agosto 2022

8 de setembro 2022
Estimado cliente, José carvalho,

No decorrer desta semana os serviços iniciaram diligências no sentido de solucionar o problema reportado. Até ao dia 14 de setembro, iremos informar do resultado destas diligências.

7 de outubro 2022
Exmo. Senhor,

No seguimento da reclamação via Portal da Queixa, somos a transmitir as conclusões após a análise das informações prestadas pelo Gabinete de Gestão Social e Habitacional, e Gabinete de Manutenção Habitacional.

No dia 30/08/2022, dois técnicos da MatosinhosHabit deslocaram -se ao local mencionado na reclamação para procederem à averiguação da ocupação indevida ou não do espaço comum.

No local foi verificado a existência de uma moto estacionada no espaço comum, confirmada a respetiva propriedade, os responsáveis foram contatados, no sentido de procederem à remoção do veiculo motorizado, no prazo de 10 dias.

No dia 14/08/2022, passado o prazo concedido, os técnicos da MH deslocaram-se novamente ao local de forma a averiguar o cumprimento da comunicação pessoal.

Considerou-se a situação resolvida e os serviços manter-se-ão atentos com vista a manter a regularidade da situação.