MatosinhosHabit
MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Avaria na campainha à 2 meses

Ana Sousa apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
Após 2 meses a tentar solucionar este problema,venho solicitar a Matosinhos habit a resolução do mesmo. Passo a explicar. Meus pais residem na travessa correia Garção n68 esquerdo e estão a 2 meses a espera do conserto da campainha. Ja falei várias vezes ao telefone com uma senhora chamada Fernanda a qual diz sempre o mesmo já iremos arranjar. Acontece e que ja se passou 2 meses e meus pais continuam sem campainha. Na passada semana fui diretamente a Vossa instituição matosinhos habit ao qual o sr Ciro Ribeiro ao qual informou que iria proceder a resolução do mesmo o mais rápido possivel. Infelizmente já se passou mais uma semana e nada está resolvido. Minha mãe infelizmente precisa de cuidados médicos com regularidade e infelizmente já ficou sem tratamentos médicos pois os médicos pensaram que não estava ninguém em casa visto tocar a campainha e ninguém atender. É de lamentar a vossa falta de cumprimento com os vosso munícipes que são cumpridores o mesmo já não se pode dizer de vós. Fico a aguardar uma resolução desta vez e que seja concretizada o conserto.

Muito obrigada
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
MatosinhosHabit
Cara munícipe.

A MatosinhosHabit após análise da sua reclamação, informa o reclamante que os serviços da MatosinhosHabit encontra-se a desenvolver esforços no sentido de resolver a situação reportada.

Desde já agradecemos a sua informação.

Obrigado.
25 de agosto 2020
Muito obrigada irei aguardar esperando que a resolução não demore mais 2 meses. Obrigada
9 de setembro 2020
Contínuo a aguarda a resolução do problema exposto, já se passaram mais 2 semanas e a vossa instituição ainda não resolveu a avaria da campainha. É de lamentar a vossa falta de palavra e de respeito com os vossos munícipes. É de lamentar.
Ana Sousa avaliou a marca
22 de setembro 2020

Demorou algum tempo mas finalmente resolveram a questão. Obrigada