MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Ineficácia de atendimento e resolução de problemas relativos ao conjunto habitacional

Daniel Filipe Soares Silva
Daniel Silva apresentou a reclamação
19 de maio 2023
Venho por este meio fazer uma reclamação atinente à ineficácia do atendimento e serviço prestado pela empresa pública MatosinhosHabit, já que foi avisada reiteradamente, por mais de uma ocasião, por via telefónica (nos passados dias 16 e 17 de maio). Contactei a dita empresa na passada terça-feira, falando com um funcionário da empresa, porque o meu esquentador, colocado pela MH aquando das obras gerais sofridas durante novembro de 2020 e maio de 2021, avariou após uma ida de um piquete da empresa, na passada segunda-feira, pela manhã, tendo percebido que este teve uma avaria elétrica durante a tarde, quando o meu neto tentou usar a água. Terça de manhã, a minha filha ligou e falou com o dito funcionário, que indicou que iria registar a reclamação e ligar para a empresa especializada no gás, presumivelmente a Rede Gás. Na quarta-feira seguinte, pela tarde, uma funcionária da empresa, que, inadvertidamente e sem razão lógica, não se identificou, ligou à minha filha e não apresentou nenhuma indicação de conhecimento da situação e dos dados, o que perpetrou mais um dia sem solução. Quinta, voltou a ligar-se para a MH, mas sem solução. Sexta de manhã, finalmente, um piquete da RedeGás veio à minha casa, constatando que, com efeito, o esquentador sofreu um pico de energia que o danificou, não havendo NENHUMA resposta desde as onze de manhã, o que significa que ficarei, sensivelmente, pelo menos, mais quatro ou cinco dias sem gás para banho, tanto para nós, que já temos alguma idade, etc. Assim sendo, a presente reclamação serve para reclamar da falta de resposta da MH para com os seus condóminos.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
19 de maio 2023
Estimado cliente, Daniel Filipe Soares Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93163123, no dia 2023-05-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MatosinhosHabit
24 de maio 2023
Caro munícipe,

Relativamente à situação que reporta, a mesma foi resolvida, procedendo à substituição do esquentador no decorrer do dia 23/05/2023. A ocorrência foi aberta no dia 16/05/2023, e após visita da equipa técnica, verificou a necessidade de se substituir um componente danificado. No entanto, dado não existir em stock esse componente e o prazo de entrega ser alargado, afim de minorar o transtorno causado pela falta de água quente, procedemos à substituição do esquentador por um novo.

Assim, consideramos esta reclamação encerrada.

Obrigado,