MatosinhosHabit

Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.

Empresas de Gestão Municipal

Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

Rua Alfredo Cunha, 99 1º
4450-023 Matosinhos

geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Más condições habitacionais

Francisca apresentou a reclamação

Somos 9 pessoas a morar num T3, na qual estão duas crianças inseridas de 1 e 3 anos. A minha filha de 3 anos está de momento a dormir num colchão no chão devido à falta de espaço para colocar uma cama. O meu sogro, acamado e com vários problemas de saúde, está diariamente com as tensões altas devido ao movimento, stress e barulho dentro de casa. O quarto onde estou está cheio de humidade e diariamente encontro baratas no chão, onde A MINHA FILHA DORME.
Não tenho as minimas condições na habitação onde estou e a Matosinhos Habit recusa-se a acelarar o processo e a dar a prioridade ao mesmo.
17 Set2020
MatosinhosHabit adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Informamos que o Pedido de Desdobramento Habitacional, formalizado no dia 7 de maio de 2019, se encontra devidamente avaliado e graduado ao abrigo do Regulamento de Gestão do Parque Habitacional do Município de Matosinhos, à data em vigor. É ao abrigo deste regulamento que se processa a atribuição de habitação municipal, transferências habitacionais e desdobramentos habitacionais, entre outros procedimentos.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá solicitar um atendimento junto do Gabinete de Gestão Habitacional.

Tendo em consideração que o seu processo se encontra em conformidade com o disposto no regulamento, esta reclamação encontra-se resolvida.

MatosinhosHabit

17 Set2020
MatosinhosHabit alterou o estado para Resolvida