MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Não me ajudam

Ana Rita apresentou a reclamação
14 de janeiro 2023
Venho desde setembro a pedir que me ajudem nem que seja com pouco pois de momento estou desde essa época a dormir no chão, vivo em Matosinhos desde que nasci
Eu e o meu namorado estamos desempregados então não conseguimos arrendar uma casa
O pouco para nós já seria muito
Só queremos conseguir uma casa
Já pedi que me contactassem e nada
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2023
14 de janeiro 2023
Estimado cliente, Ana Rita.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87069123, no dia 2023-01-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MatosinhosHabit
Exma. Munícipe,

No passado dia 12 de dezembro de 2022, formalizou uma candidatura a Pedido de Habitação. A mesma foi analisada pelos serviços e foi comunicado, no dia 19 de dezembro, a necessidade de proceder à entrega de documentos em falta, pois a candidatura encontrava-se incompleta.

Até à data de hoje, não foi, por si, entregue mais nenhum documento. Se necessitar de informações complementares poderá dirigir-se à Loja da Habitação e solicitar entendimento técnico.

Ofício (nossa referência): 2022/141709

16 de janeiro 2023
Muitos desses documentos eu não tenho
Se puderem me ligar
Cara munícipe,

Deverá solicitar atendimento presencial, no âmbito de candidatura ao Pedido de Habitação para melhor acompanhamento do pedido de Habitação.

Poderá contactar a MatosinhosHabit através dos seguintes contactos:

Email: geral@matosinhoshabit.pt
Telefone: 229 399 990

16 de janeiro 2023
Após eu ter contactado a habit, pois não me contactaram, e ter dito que não tinha alguns documentos necessários, disseram me que sendo assim não me podem ajudar, alguns documentos nem sei o que são, gravei a chamada e tenho tudo guardado, sendo esta uma situação grave e tendo apenas 15 dias para sair de onde estou e que durmo no chão faz 2 meses, e estando desempregada não me conseguem ajudar e infelizmente o meu destino vai ser o mesmo que algumas pessoas: ir morar na rua
Exma. Munícipe,
Boa Tarde,

Consideramos que já se encontra instruída de informação relativamente ao processo de Pedido de Habitação. O processo é regulamentado pelo Regulamento de Gestão do Parque Habitacional do Município de Matosinhos, e pode ser consultado no sitio da internet da MatosinhosHabit (www.matosinhoshabit.pt). A formalização de candidatura implica o cumprimento das condições de acesso, onde se incluem os documentos obrigatórios referidos no Regulamento.

Nenhum desses documentos poderá ser considerado dispensável. E todos são possíveis de serem reunidos pelos interessados.

Consideramos por isso esta reclamação devidamente esclarecida e vamos proceder ao seu encerramento.

16 de janeiro 2023
Não me ligaram ainda nem deram apoio para resolver a situação, no site pede para dizer os dados da casa que arrendo mas não tenho casa arrendada, peço que me liguem para me ajudar
Ana Rita avaliou a marca
16 de janeiro 2023

Não me ajudaram com nada Desprezaram a minha situação