MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Obras

Natalia apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Boa tarde venho por este meio já que por telefone , e pessoalmente às coisas não se resolvem , tenho o meu teto da cozinha há mais de 8 anos a cair aos bocados ao chão, perto do meu fogão, quase em cima da comida , pedimos para cá virem ver , o senhor Tiago Maia , a senhora Luísa Salgueiros , o senhor Sandro , já cá vierem tiraram fotos ao meu teto , aos meus aros das portas que estão todos podres , e hoje lamentavelmente voltamos a ligar e pedir para virem ver uma torneira da minha banca da loiça que deita água, não posso usar a torneira nem a banca para lavar a loiça porque me cai água no chão, os armários estão poderes, mandaram um piquete ver a minha torneira ao que o senhor me chega a casa e diz que tenho que comprar a torneira porque habit é o que manda dizer as pessoas, mas afinal andam a brincar com quem???
A minha mãe liga , vai lá pessoalmente, com educação para tratar das coisas , que precisam de ser tratadas , e andam ao empurra empurra , para pagar as contas vem no dia curtinho se não vamos para a rua , mas para virem arranjar o que está estragado e podre , andam adiar a brincar com a cara das pessoas , não aceito mais isto , estou farta que andem no gozo com a cara da minha mãe, não aceito isto , tenho que chamar a SIC ou deixar de pagar a renda ??
Espero que venham arranjar as coisas , estou a pedir com educação, mas se tiver que a perder também a perco .
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
16 de maio 2022
Cara munícipe,

Recepcionamos a sua reclamação. Vamos reunir informação relativa ao situação exposta e depois responder em conformidade.

Obrigado,
Temos que esperar mais 8 anos ???
A tinta do meu teto está a cair constantemente, a minha mãe tem que fechar os tachos porque se não cai dentro deles a tinta , isto não é normal , é vergonhoso, só não foi aí porque a minha mãe quer que espere mais um pouco mas não sei até quando vou esperar, estou farta que gozem com a nossa cara .
25 de maio 2022
Cara Munícipe, está a utilizar um meio que serve para apresentar uma reclamação. A mesma foi registada e será respondida em conformidade com o exposto. Não será através deste canal que obterá resposta ao pretendido, que é resolução forçada. Por aqui apenas terá resposta enquadrada no regulamento aplicável. Como tal, será notificada, através de ofício, por parte do gabinete jurídico da MatosinhosHabit, da resposta a esta exposição.

Solicitamos compreensão pelo tempo decorrido.

Obrigado.
9 de junho 2022
Cara munícipe,

No seguimento da apresentação das reclamações (#75227022, #75223722, #75224922), somos a transmitir a análise efetuada às mesmas.

Apesar de apresentadas separadamente, entendemos reunir os respectivos esclarecimentos numa só comunicação, enviada por ofício, com a referência n.º: 2022/64731.

Tendo em conta que as reclamações apresentadas não foram efetuadas pela arrendatária, mas sim por outra pessoa, mas se informa, que procedemos à notificação do titular do contrato do contrato de arrendamento.

Obrigado,
Natalia avaliou a marca