MatosinhosHabit
MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Obras mal feitas

Sérgio Carvalho apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Bom dia

Sou morador no bairro da biquinha venho por este meio reportar a situação do tecto da casa de banho que se encontra a cair, devido a infiltrações do andar de cima.
Esta situação já foi reportada nas vossas instalações pessoalmente várias vezes por nós e pela própria vizinha de cima.
Peço que resolvam com a maior brevidade possível, o problema de um teto que está a cair na casa de banho, e água a cair constantemente em cima da cabeça, é mais do que desconfortável, é nojento levar com água do esgoto das pessoas que habitam em cima , que não têm culpa que as obras efetuadas na casa de banho deles tenham sido mal feitas, não cobrindo o problema da fuga de água na banheira e esgoto. Agradeço a resolução deste problema, porque nós não conseguimos resolver.
Aguardamos a solução, porque visitas já foram efectuadas algumas vezes.
E promessas que ficaria resolvido também, e com isto já passaram mais de 6 meses.

Agradeço atenção dispensada

Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
MatosinhosHabit
2 de novembro 2022
Estimado cliente, Sérgio Carvalho.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 82850722, no dia 2022-11-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MatosinhosHabit
Sérgio Carvalho avaliou a marca