MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Reclamação do vizinho do lado

Natalia
Natalia apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Boa tarde , já pedi ajuda sobre este motivo que vou voltar a falar , não queria mas não vejo outro jeito , tenho um vizinho do lado esquerdo da minha casa , que vive numa cadeira de rodas , não tem ninguém para cuidar dele , como tal faz as necessidades dele num balde , na fralda , na cama , no chão, por ele a baixo , a casa está um nojo não se aguenta com o cheiro , é impossível viver assim , para ele não há problema, já se habituou ao cheiro , mas eu não, a minha casa nem com a porta é janelas fechadas , deixa se de sentir o cheiro , já veio aqui uma doutora que ia resolver o caso , mas de nada adiantou, porque o cheiro , mantém se , cada vez mais forte , de vez em quando vem uma senhora passar uma esfregona no chão da sala , mas o cheiro da urina , das fezes , mantém se , tem que o tirar daqui , porque não dá para viver assim , é horrível, é nojento tem que tomar medidas mais sérias neste caso .
Não aguento mais esta situação.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
5 de agosto 2021
Exma. Senhora,
Boa Tarde,

Acusamos a receção da sua reclamação. Vamos analisar a situação reportada.

Cumprimentos
19 de agosto 2021
A situação em causa é do conhecimento da MH e após a realização de várias limpezas por parte da MH, sinalizamos a situação junto do Departamento de Ação Social da Câmara Municipal de Matosinhos.
No âmbito dessa sinalização foi acionado apoio para a limpeza da habitação e higienização das roupas. Neste momento o arrendatário encontra-se a realizar vários exames médicos para que seja possível efetuar um diagnóstico da sua situação de saúde, sendo acompanhado na realização destes exames.

Também está a ser diligenciada a integração do munícipe em equipamento de apoio social ou semelhante.

Esta situação é complexa, mas todas as entidades estão empenhadas em encontrar as melhores respostas.

Obrigado pelo seu contributo.
Natalia
Natalia avaliou a marca
17 de novembro 2021

Não foi resolvida a situação pela marca , vez nenhuma , se fosse pela marca , morreria mos , no lixo , no cheiro a podre , na urina , e fazes espalhadas por tudo quanto é sitio , por isso , estou insatisfeita .