MatosinhosHabit Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Matosinhoshabit - MH, Entidade Empresarial Municipal de Matosinhos, E. E. M.
  • Providenciar habitação digna para todos os cidadãos de Matosinhos

• Rua Alfredo Cunha, 99 1º
    4450-023 Matosinhos
  • geral@matosinhoshabit.pt

MatosinhosHabit - Reclamação pedido de habitação/arquivamento

Bruno Gomes apresentou a reclamação
11 de novembro 2021
Pedi habitação social a 22/04/2015, por ter atestado de incapacidade multiusos devido a uma doença crônica e por viver em situação de desfavorecimento social com um filho.

Foi iniciado o processo e dado o numero de candidato. Acontece que em Outubro de 2021, fiquei reformado para o trabalho e comuniquei a matosinhoshabit que em resposta pediu novamente todos os documentos, com aviso de arquivar o pedido se os documentos não forem apresentados. Se o que mudou, foi só e apenas isso, porque tenho de enviar toda a documentação novamente.

Hoje 11/11/2021, tenho o meu processo arquivado porque a matosinhoshabit funciona com papeladas e não com habitação. Brincadeiras com documentação mais isto e mais aquilo, já a 6 anos que estou em lista de espera para uma habitação e andamos nisto. Um autentico desperdicio de dinheiro municipal, quando dizem que tenho direito a habitação, mas depois andam a pedir papeis em vez de solucionar o problema. Dizem uma coisa e fazem outra.

Esta é uma reclamação e será dada como tal, para meios de comunicação social. Para que todos os contribuintes como eu saberem o que empresas municipais como a matosinhoshabite anda a fazer aos dinheiros dos contribuintes.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
11 de novembro 2021
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação. Vamos analisar a situação reportada.

Entraremos em contacto,

Cumprimentos
22 de novembro 2021
Exmo. Senhor Bruno Gomes,

No seguimento da apresentação da reclamação efetuada no Portal da Queixa, somos a informar que, o esclarecimento foi prestado via ofício no passado dia 27 de setembro de 2021. Esse oficio segue com a nossa referência: 2021/121520.

Assim, consideramos por concluída esta reclamação.

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos.
27 de novembro 2021
Como informei, estou a 6anos a espera de uma habitação, numa lista complicada de perceber quando serei o próximo a ter habitação.

Em relação a atualização de informação, só foi pedida atualização porque mudou os meus rendimentos e eu comuniquei, se não passaria mais tempo sem nenhuma atualização e ninguém a querer saber...

Agradeço a atenção dispensada, será dada resposta ao ofício.

Cump,
Bruno Gomes avaliou a marca
28 de dezembro 2021

Continuo a ter a mesma opinião, muita demora na atribuição das casas.