Matricula Dourada Car, Unipessoal Lda

Matricula Dourada - Problemas atrás de problemas

David Ferreira
David Ferreira apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
O meu caso veio de 2018 Quando decidi comprar uma carrinha Citroen C5 e dar á retoma o meu Mitsubishi Lancer de 2008

8 Meses de problemas e não cumprimento de garantia!

Entreguei o meu carro á retoma, e só passado 8 meses é que passaram para nome deles, depois de muitas discussões e insistências da minha parte
Apareceram multas em casa e portagens para pagar. A desculpa deles, é que emprestaram o meu carro a um fulano qualquer. Depois fiquei a saber que não fui o único! As multas e as portagens consegui que as entidasses passassem para nome do stand

A Carrinha C5, desde o primeiro dia, problemas atrás de problemas. Foi algumas vezes ás oficinas e durante estes primeiros 8 meses devo ter tido a carrinha nas minhas mãos 3 meses!
Ás vezes ia á oficina "diziam eles" e voltava na mesma!
Uma das vezes, tinha o deposito cheio, voltou vazio! Quando confrontei o (*), disse que não tinham andado com a carrinha, lixou-se, antes da entregar tirei foto ao deposito e mostreilhe. Acham que pagou?
O irmão dele, expulsou-me do Stand ao empurrão depois de eu ter feito uma espera á porta do stand, valeu-lhe uma queixa na PSP que foi logo chamada ao local
Em Dezembro mandaram-me levar a carrinha novamente ao mecanico, que se resusou a receber a carrinha, porque o stand não lhe pagava, desde ai, recusaram-se a resolver qualquer problema no carro

Entretanto, fecharam a GoldenShopCar e abriram 2 stands com nomes diferentes SOFICAR e Matricula Dourada, o que já é normal.

Se pesquisarem um pouco descobrem que existem outros stands que eles tiveram, todos com problemas.

Ambos estão com vários processos em tribunal!

(*), (**), (***), (****), e outras pessoas envolvidas em esquemas e burlas, que estão nos vários processos que tive conhecimento.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
David Ferreira