Matrizauto
Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Automóvel comprado não está no meu nome

ABEL AUGUSTO CARVALHO
ABEL CARVALHO apresentou a reclamação
14 de setembro 2015

Em 15/o5/2015 comprei viatura no stand de Mem Martins. Até à data, decorridos 4 (quatro) meses, a viatura ainda não está reigistada em meu nome.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2015
Matrizauto
23 de setembro 2016
Antes de mais, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Reportando-nos à V/ missiva, devemos desde já referir que a mesma mereceu a nossa melhor atenção, pelo que desde logo apresentamos as N/ desculpas pelo tempo decorrido desde a V/ interpelação.
Tendo a empresa levado a cabo todas as diligências para minimizar o incómodo existente, após análise junto dos responsáveis, informamos que a propriedade da viatura de V.ª Ex.º já se encontra devidamente regularizada. O respetivo Documento Único Automóvel foi emitido pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda e remetido, posteriormente, a V.ª Ex.ª por essa entidade.

De modo a ver restabelecida a relação comercial existente, que muito prezamos, com V.ª Ex.ª. e sendo o nosso lema a satisfação do cliente, esperamos, pela presente, minorar o transtorno que toda a situação lhe causou.
Certos da sua melhor compreensão para estes aspetos, estaremos incondicionalmente disponíveis para qualquer assunto que entender como conveniente e especialmente gratos por qualquer contacto que queira estabelecer.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Qualidade da Matrizauto