Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Compra carro

Sónia Barbosa apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Adquiri um carro em outubro, a pronto pagamento, ainda está em nome do anterior proprietário, dizem que esão a tratar e continua tudo na mesma. Quero uma solução imediata
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
11 de fevereiro 2020

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-á dado pelo departamento competente uma resposta conclusiva.

11 de fevereiro 2020
O devido seguimento interno, é o que me estão a dizer há 4 meses, o que nesta fase já não me serve de resposta, já são necessárias soluções, não vos parece?

Se não são capazes de o fazer, devolvo a viatura ao dono e vocês devolvem-me o dinheiro a mim
20 de fevereiro 2020

No momento presente a viatura já se encontra devidamente legalizada, sendo que deverá receber na próxima semana o respectivo DUA.

21 de fevereiro 2020
Não está resolvida, a viatura continua sem aparecer em nome da nova proprietária, apesar de me tere,m dito que já está desde o dia 18 de fevereiro
21 de fevereiro 2020

Mais somos a confirmar a informação que lhe deram, em conformidade com o documento em anexo.

Matrizauto
Esta resposta tem um anexo privado
Sónia Barbosa avaliou a marca
8 de fevereiro 2024