Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Falta de profissionalismo

David Ferreira apresentou a reclamação
23 de março 2022
Bom dia o dia 19 de Fevereiro de 2022 ficando acordado com um comercial vosso efectuei uma transferência de 100€ para reserva de uma viatura. Passado dois dias ligam me a pedir desculpa que a viatura afinal já tinha sido vendida, já por aí fiquei com um total desagrado porque envio o dinheiro para reserva e nunca houve reserva nenhuma. O comercial disse me que no espaço de 2 dias o dinheiro da reserva me seria devolvido. Estou numa luta convosco sempre a contactar-vos até a data de hoje dia 23 de Março de 2022 ainda não me foi devolvido rigorosamente nada, a resposta é sempre a mesma estamos a tratar do assunto com a parte financeira.
Data de ocorrência: 23 de março 2022
23 de março 2022
Bom dia Exmo. Senhor David Correia,

Apresentamos os N/cordiais cumprimentos.

Em relação à V/exposição, lamentamos o tempo de espera que se encontra exposto para receber o reembolso do montante associado reserva de viatura.

Assim, vamos analisar a situação, e enviar uma resposta conclusiva, através de correio eletrónico, nos próximos dias.

Atentamente,
25 de março 2022
Não está resolvida, visto que marca sabe que já estou a espera a mais de um mês a resolução devia ser de imediato. Estou a dois sem receber um. Único email para contacto.
30 de março 2022
Ainda por resolver hoje quarta feira nem se quer um email tenho da empresa, realmente ai se vê o cuidado que têm para o cliente
4 de abril 2022
Continuo há espera da resolução não há resposta nenhuma da parte da marca. Será preciso recorrer em termos judiciais? Faz quase dois meses que estou a espera que me devolvam o dinheiro.
5 de abril 2022
Bom dia Exmo. Senhor David Ferreira,

Apresentamos novamente os N/cordiais cumprimentos.

A devolução em causa foi já efetuada, no dia 04/04/2022, conforme demonstra o comprovativo remetido através de correio eletrónico.

Nesse sentido, damos a V/ exposição como concluída e apresentamos a N/ sinceras desculpas pelo tempo de espera a que esteve exposto.

Atentamente,