Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Incumprimento

Carlos costa
Carlos costa apresentou a reclamação
30 de agosto 2018

Venho desta forma demonstrar o meu desagrado relativamente ao processo de obtenção de veiculo na vossa empresa, filial Porto. Do inicio o mau atendimento ( o primeiro vendedor que me atendeu, Sr. Daniel Silva quando me atendeu nem fez referencia que ia de férias e ia passar o processo para um colega, já tinha em sua posse toda a documentação mas não partilhou nada, de seguida o segundo vendedor, Sr. Daniel Rodrigues, volta a pedir tudo de novo e nunca teve a iniciativa de ser ele a entrar em contato com o cliente e nem se dignava a responder as mensagens nem aos email´s, por uma vez respondeu dizendo que faltava um documento e depois mais nada. Desloquei-me ás instalações pois o vendedor simplesmente desligava o tlm e fui informado que o mesmo estava de férias). Por fim fui atendido por um terceiro vendedor Sr. José Ferreira (já tinha passado uma semana desde o envio da documentação e nada havia sido feito) lá foi tentando compensar a falha de profissionalismo do colega ( que me colocou à espera dele 30 minutos no dia que voltou de férias e nem se deslocou a mim para pedir desculpa). Por fim pedi ao Sr. José para ser ele a dar seguimento ao processo que parece "engalinhado", foi assinado o contrato na segunda, era suposto me entregarem a viatura ontem mas como ninguém me disse nada liguei hoje (quinta feira) e fui informado que a colega ainda não tinha "despachado" e que EM PRINCIPIO amanha me dizia alguma coisa.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2018
23 de outubro 2018

Cliente devidamente informado da falha de comunicação interna que deu origem ao respectivo atraso.
Viatura entregue em conformidade.

Atentamente,
Carlos costa
Carlos costa avaliou a marca
2 de março 2020

Apesar da resposta, continuo decepcionado com a marca.