Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Informação errada relativamente à garantia do construtor

Pedro Daniel Tavares Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
No passado dia 18/01/2020 adquiri uma viatura Renault Mégane no Stand do Porto, an Av. Fontes Pereira de Melo.
Durante o processo de venda e de acordo com a documentação que me foi entregue pela Matrizauto, a viatura estava abrangida pela garantia do construtor durante 5 anos, ou seja, até Dezembro de 2023.
Após contacto com a Renault Portugal foi com surpresa que fui informado de que a garantia do construtor associada a esta viatura era somente de 24 meses e terminava portanto em Dezembro de 2020.

Por este modo venho reclamar da informação enganosa que me foi passada pela Matrizauto durante o processo de venda, e registada por escrito no "Cupão de Registo" e em diversos emails e solicitar uma resolução para este problema de forma a que a garantia da viatura seja válida até Dezembro 2023 conforme contratado.
Obrigado.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
27 de agosto 2020

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-à dado pelo departamento competente uma resposta conclusiva.

Atentamente,
Pedro Marques
27 de agosto 2020
Não considero a reclamação resolvida, já que, ainda não fui contactado pela Matrizauto.
Ficarei a aguardar a resolução da mesma para poder fechar esta reclamação.
Pedro Daniel Tavares Marques
Pedro Marques avaliou a marca
3 de setembro 2020

Responderam bastante rápido e informaram que iriam dar garantia pelo período informado durante a compra.