Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Peugeot 2008 não estava em perfeitas condições

António Santos
António Santos apresentou a reclamação
4 de março 2022
Venho por este meio, mostrar o meu enorme desagrado para com a Marca Matrizauto, e principalmente com um dos seus representantes de nome *. Nas próximas alíneas irei mencionar o porquê do meu enorme desagrado, para com o senhor acima mencionado. Há já vários anos que tenho feito negócio com a vossa marca, e com o mesmo que referi mais acima. Nunca tive nada a apontar com o tratamento que houve em relação a minha pessoa, adquiri sempre viaturas na vossa marca que é registada, em excelentes condições. Como o tratamento em relação a minha pessoa, foi sempre digno de respeito e confiança , optei por fazer 3 negócios com o senhor *.
1. Viatura (VOLKSWAGEN DE 2017)✅
2. Viatura (RENAULT CLIO GT LINE 2018)✅
3. Viatura (PEGEAUT 2008/ ano de 2014)❌

Ora ai está: um símbolo negativo no meu PEGEAUT 2008, comprado no dia 20 de Dezembro, com a garantia do Exmo senhor: *, que a viatura se encontrava nas perfeitas condições, para circular na via pública. O que é certo é que não estava em perfeitas condições, como foi mencionado pelo próprio, na minha presença, e da minha mulher.

Anomalias do carro: Luz de motor acesa com 24h de negócio fechado. Juntamente com amortecedores em mau estado.

Contactei o mesmo, e nem sequer se mostrou preocupado com a situação em causa, e irei referir isso, mais a frente. O que me foi dito pelo mesmo na altura apenas foi: e passo a citar “Liga para o número do cartão vermelho do cliente que reencaminham para um oficina ver”, mensagem esta escrita pelo vendedor * para o meu telefone particular.

Nem sequer teve a preocupação de se justificar, via telefone/e-mail ou presencialmente perante o cliente, neste caso perante a minha pessoa. Tendo o mesmo me garantido que o carro estaria nas melhores condições, palavras essas que foram ditas nas instalações da MATRIZAUTO, o mesmo não teve sequer o cuidado de saber lidar com um negócio que supostamente era “perfeito e bom” repito quando eu acabaria de entregar um carro usado mas praticamente novo, pensei eu que ficaria a ganhar com a troca de viatura, mas pelo que vejo, afinal não fico a ganhar, mas sim a perder, porque quem ganhou com isto tudo foi o senhor que foi mencionado mais acima.

Em relação a Oficina essa de nome Tyrenext, que não sabe satisfazer o cliente, com datas de entrega, sempre prolongadas. Tratamento ao cliente é zero, foi zero. Quando supostamente a minha viatura em 3 dias ficaria pronta, acabou por ficar lá praticamente 2 semanas. Dando uma informação errada a quem tem as suas viaturas neste espaço.

Por essas razões carro meu não irá mais, para as instalações da oficina acima mencionado a instantes.

Não existiu o cuidado e o rigor que sempre achei que o senhor acima mencionado o demonstrou, em relação a todos os negócios anteriormente realizados em relação a minha pessoa.

Acho de uma enorme falta de consideração para quem sempre o tratou bem. Inclusive sempre lhe entreguei os carros em perfeitas condições, e o último estava praticamente novo.

É triste chegar a este ponto, quando foi sempre uma casa em quem eu sempre confiei.

Ontem confiei na vossa marca, no vendedor em questão, que já é diretor, e hoje não confio mais na vossa marca nem no vosso diretor.

Perdendo assim alguém que sempre vos respeitou, e acima de tudo sempre levou o vosso nome a bom porto, perante a amigos e familiares.

A partir do momento que sou tratado da forma como fui tratado pelo Exmo senhor *, neste último negócio, passo a informar que não respeitarei mais o senhor em questão!

E agradeço seriamente que em negócios futuros, sejam mais claros e verdadeiros para com quem trabalha, e luta diariamente para ter um bom carro, dinheiro e uma família feliz.

Atenciosamente

António José Dos Santos
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
Bom dia Exmo. Senhor António Santos,

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-á enviado pelo departamento competente uma resposta conclusiva.

Atentamente,
António Santos