Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Placa oval

SANDRA BORGES
SANDRA BORGES apresentou a reclamação
28 de julho 2021
É com extrema desilusão e desamparo do pós-venda que venho aqui expor o meu desagrado à Matrizauto. Adquiri a minha viatura Renault em 2018 com um vendedor que deixou de colaborar com este concessionário. No dia 18 de Maio do presente ano, dirigi-me à inspeção em que me foi dito para ir de imediato á marca ou revendedor auto, pois eu não tinha a placa oval(nunca tive conhecimento deste nome ou importância) Assim fiz, primeiramente contactei a Renault onde me encaminharam para a Matrizauto(onde comprei). Chegada á loja fui recebida pelo vendedor Ricardo, que apôs tomar conhecimento do sucedido, fez questão de me incutir que seria normal que a placa oval tivesse saído com o tempo, ou molhado, ou mesmo que alguém teria retirado por descuido. Mesmo assim ele informou-me que seria averiguado nos arquivos do sucedido no dia em que me foi entregue a viatura, e seria contactada para atualizações. Sai de lá já desconfiada. Passados 5, 6 dias contactei a loja, que me indicou que teria de lá ir pessoalmente resolver com o diretor de vendas. Achei aquilo muito estranho, por isso fui de imediato. Quando lá cheguei foram chamar o senhor em questão, que estava numa sala com vidros transparentes, onde eu podia ver perfeitamente, foi me indicado que teria de voltar a outra hora pois ele estaria ocupado naquele momento. Senti naquele momento uma tremenda falta de profissionalismo e consideração pelos clientes. Indignada pedi o livro de reclamações(26339170). No dia 11 de Julho recebo em email de Sofia Pereira, a lamentar não poderem arcar com os custos da placa oval. Preferi não responder. Chego aqui a este site e verifico várias pessoas na mesma situação. Podem-me dizer o porquê de esta concessionária ainda ter portas abertas? Vestidos de profissionais(publicidade enganosa)e que não têm ética nem competência nenhuma para tratar de pessoas. De que vale obter o dinheiro se não têm o cliente fidelizado? E eles como clientes, gostariam de ser atendidos por meliantes com este comportamento? Claro que não, mas para quê pensar nisso? Infelizmente não tenho coisas boas a falar desta marca, e irei prestar reclamação em todas as plataformas possíveis. Para que outras pessoas não se submetam a tal desilusão e desagrado.
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
3 de agosto 2021

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-á enviado pelo departamento competente uma resposta conclusiva.

Atentamente,
SANDRA BORGES
SANDRA BORGES avaliou a marca
12 de novembro 2021

Verificando e avaliando as várias situações, com outros clientes que tiveram a mesma situação, se depender de mim esta loja vai á falência.

12 de novembro 2021

A queixa não ficou resolvida de maneira nenhuma, Em momento algum a loja se mostrou empática, nem sequer me contactou. Pelo contrário, mostraram foi descaso. Presumi que, eventualemente, expondo o meu caso neste site, a loja teria vergonha na cara para me contactar e resolvermos de forma passiva, mas não. Apenas recebi o email referido na queixa que fiz. Verifico que são várias os clientes a surgirem que esta situação. Irei até ao fim, até conseguir clarificar e resolver esta falta de profissionalismo, por parte desta loja. Pela minha experiencia, ninguem que eu tenha conhecimento jamais comprará nesta loja. Conheço pessoas que lá trabalharam e o feedback é péssimo. Ganância autentica.
Podem sim fechar ou dar como fechado, mas resolvido não ficou.