Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Reembolso não efectuado

Ricardo Almeida
Ricardo Almeida apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Dirigi-me a Matrizauto no concelho de Sintra no dia 12 de Março de 2020 para efectuar a compra de um veiculo a crédito.
No momento da compra do veiculo, o vendedor (Bruno Neto) fez todos os possíveis para efectuar a venda pois obiviamente do seu lado existem comissões por vendas.
Obtei por fazer um pedido de crédito por um automóvel, no entanto indicaram me que teria de pagar um sinal de €200 para garantir o veículo.
Foi me dito que caso o crédito não fosse aprovado, que os €200 que dei como sinal seriam depositados directamente na minha conta donde fiz o pagamento inicial do sinal.
Infelizmente o crédito não foi aprovado, e no dia 27 de Março foi me enviado 3 papeis para assinar pelo vendedor que sería a nota de crédito dirigido ao meu banco para fazer o reembolso. No próprio dia (27 de Março), imprimi, assinei, digitalizei e enviei os documentos por email conforme solicitado.
Neste momento, dia 14 de Abril de 2020, ainda encontro-me a espera do reembolso dos meus €200 que dei como sinal para a viatura.
Este processo por norma demora menos de uma semana para ser aprovado pelo banco, o que leva me a pensar que a Matrizauto Sintra nem se quer fez a entrega dos documentos assinados que foram solicitados.
Venho expor a minha reclamação, insatisfação e a minha opinião para futuros compradores para terem o máximo de cuidado ao acreditarem no que é dito por esta marca de venda de automoveis.
Quando é para vender são os primeiros a fazerem de tudo para que a compra seja feita. Quando é para devolver algo que não é deles, existe uma demora, falta de comunicação (o vendedor apenas disse me que encaminhou a minha reclamação para o deparatamento financeiro e que não podia fazer mais nada) e falta de compentençia!
Aguardo o meu reembolso de €200
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
15 de abril 2020

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-á dado pelo departamento competente uma resposta conclusiva.

Atentamente,

Ricardo Almeida