Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Revisão do veiculo

Rui Costa
Rui Costa apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Boa tarde.

Comprei um Peugeot 208 no mês de Novembro na Matrizauto-Braga, o carro é de 2017/05.
O carro demorou a ser entregue, ao qual questionei o vendedor e ele dizia-me sempre que o carro estava a ser sujeito a uma revisão e a ser limpo.
Entretanto recebo o carro no mesmo mês, e no mês de Março/Abril o carro sinaliza que lhe faça a revisão (não pelos kms, mas sim porque faz 1 ano após a última revisão).
Para meu espanto, sou informado pela MAtriz que tenho a assumir esse custo. Isso faz algum sentido, ter que assumir um custo no qual outrém também desgastou o veiculo? Só tenho o veiculo á 5 meses e vou pagar pelo que não usufrui? Então o carro demorou a ser entregue por estar sujeito a uma revisão? Se comprasse o carro em Abril, tinha-o 2 dias em minha posse e já tinha que fazer/assumir revisão? Tenho a fatura do custo da revisão, agradeço que assumam o mesmo.
Entretanto já entrei em contacto com a MatrizAuto de Braga e eles não assumem.

Obrigado, Rui Costa.

OBS: Tenho mail de um sr João Seixas ( ex funcionário) a dizer que o carro estava em preparação;
Tenho mail de um sr Vasco Mota a dizer que MatrizAuto não assume custo;
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
8 de agosto 2019

Resposta devidamente enviada ao cliente.

Atentamente,
26 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que estamos a utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, desde o dia 12-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Rui Costa
Rui Costa avaliou a marca
19 de outubro 2020

a Matriz auto nao cumpriu,nem se mostrou empenhada em resolver