Matrizauto
Matrizauto Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,8%
Tempo Médio de Resposta
95,1%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
19,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

  • 808242212
  • R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Satisfação, devolução ou troca

Resolvida
João Luis Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
19 de maio 2019
A Matrizauto, não é parca a estabelecer auto-elogios: satisfação, devolução ou troca, mais barato? Diga-nos onde., transparência, viaturas selecionadas e certificadas, acreditamos que a Qualidade (com maiúscula, hem!) das nossas viaturas irá exceder as suas maiores expectativas, etc, etc. O que a Matrizauto não diz ou não prevê, é que no meio de tanta qualidade e barateza, pode haver um carro que mete água da chuva por quatro portas, da marca BMW, que já apresentava nítidos e confirmados sinais de desgaste nos bancos e painéis das portas. É aqui, que toda a publicidade cai por terra, e aquilo da satisfação, devolução ou troca, que parece decorrer dum imperativo legal e não da gentileza da Matrizauto, não passa de treta. Como não podia ficar com um carro com um grave defeito, optei por cedê-lo à Matrizauto, (pois conheciam o seu estado) com a obrigatoriedade, de lhes comprar outro (sem ser do meu inteiro agrado), resultando daí um prejuízo de cerca de € 3000,00. Houve tentativas de resolução do problema, sem sucesso. O carro foi novamente vendido, com defeito (é muito provável), gerando novamento lucro. Sinais de transparência!
Data de ocorrência: 19 de maio 2019
Matrizauto
8 de agosto 2019
Boa tarde,

Resposta devidamente enviada ao cliente.

Atentante,
Matrizauto
Matrizauto
26 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que estamos a utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, desde o dia 12-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.