Matrizauto
Matrizauto Marca Recomendada
Marca Recomendada

Sugestões de carros para o Natal

Chega a época de Natal e as nossas emoções ficam mais à flor da pele. É a altura do ano em que pensamos mais na família e nos amigos mais próximos. Queremos estar perto deles e vivenciar momentos únicos que se eternizem no tempo.

Um carro pode ser o companheiro perfeito de momentos inesquecíveis em família.


Se o seu desejo de Natal passa por realizar mais viagens de aventura em família, por exemplo, à Serra da Estrela, então ficam algumas sugestões:

BMW X1
Este é o verdadeiro SAV (Sports Activity Vehicle) pronto para qualquer desafio em estrada. A sua inegável dinâmica e agilidade permitem o máximo conforto em cada quilómetro percorrido. As luzes adaptativas LED e os faróis de nevoeiros LED aumentarão a visibilidade, mesmo em percursos difíceis. Qualquer aventura em família, será, certamente, inesquecível. Descubra-o!

VOLKSWAGEN PASSAT VARIANT

Reconhecido por muitos como o carro familiar de eleição. Segurança, conforto e versatilidade são os atributos que melhor caracterizam o Passat Variant. Para além disso, é um verdadeiro campeão do espaço. Nenhuma mala ficará para trás. Descubra-o!

 

Se por outro lado, tem vontade em organizar uma roadtrip com amigos no próximo Verão, ficam as nossas propostas:

AUDI Q2

Com o Audi Q2, a diversão é garantida. A suspensão dinâmica, direção progressiva e faróis LED Matrix oferecem uma condução segura e confortável, culminando numa experiência em estrada impressionante. Descubra-o!

SEAT ARONA

Este carro foi desenhado para os que não param. Com um design arrojado, tecnologia moderna e conectividade Seat Connect, viva viagens intensas e emocionantes. Use o Sistema de Navegação e não se perca no destino final. Descubra-o!

 

Gostava de oferecer o primeiro carro à sua filha ou filho? Esta época natalícia é o momento certo.

A escolha do primeiro carro pode ser difícil, por isso, facilitamos-lhe o processo de decisão:

FIAT 500

Prático e fácil de estacionar. O Fiat 500 é o carro que respira juventude, espontaneidade e diversão. Para um consumo e eficiência otimizadas, escolha a versão híbrida. Descubra-o!

TOYOTA AYGO

Com uma imagem jovem e distintiva, o Toyota Aygo é o parceiro ideal das primeiras viagens. A nova versão do modelo está mais eficiente, graças ao motor de 3 cilindros, com emissões de CO2 reduzidas. O sistema de Multimédia detém funções de comando de voz e compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto. Agora, só precisa de escolher a cor! Descubra-o!


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Matrizauto.