Mavideo - Electronica, Lda

Mavideo Electrónica respondeu à reclamação de Miguel Branco
há 3 meses
Nova resposta

Mavideo Electrónica - Péssimo serviço

Conforme informado anteriormente a intervenção efetuada ao aparelho foi apenas para reparação dos danos externos, sendo que avaria verificada na placa nada tem a haver com a troca do display. Como informa que aparelho ainda está dentro da garantia, poderá dirigir-se à loja ou agente comercial onde adquiriu aparelho para que possam emitir uma 2ª via da cópia de compra e dessa forma podermos dar seguimento à reparação dos danos e avaria do seu aparelho.

Mavideo Electrónica respondeu à reclamação de Miguel Branco
há 3 meses
Nova resposta

Mavideo Electrónica - Péssimo serviço

Em análise ao exposto supra passo a explicar que a avaria reportada na placa principal poderá ter sido causada pela queda ou quedas que aparelho sofreu, dado os danos externos verificados no aparelho, no entanto a mesma como não apresentava danos evidentes de má utilização por parte do utilizador é reparável em garantia daí ter sido solicitado ao cliente a cópia da fatura de compra para podermos dar seguimento à reparação o que não foi possível facultar, não sendo por esta razão possível avançar com a reparação ao abrigo da garantia e como aparelho não iria funcionar apenas com a substituição do display não iriamos apenas efetuar uma reparação parcial que não iria resultar no bom funcionamento do aparelho. Quanto à questão de aparelho não ligar deve-se ao fato do mesmo apresentar avaria na placa principal, avaria essa diagnosticada e reportada nos nossos serviços e conforme já informado avaria da placa poderia ter começado de forma intermitente com a queda mas com a utilização do aparelho e o passar do tempo a mesma agrava-se. Relembro que os telemóveis são aparelhos eletrónicos sensíveis e não à prova de quedas sendo que as mesmas podem provocar danos internos nos aparelhos não visíveis e não apenas os danos externos. Quanto à reparação na hora é um serviço que efetivamente dispomos mediante a disponibilidade das peças em stock e o agendamento prévio, pelo que apresento as nossas desculpas pela falta de esclarecimento no ato da entrega do aparelho para reparação.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento que considere necessário.