Eletricidade e Electrónica
Mavideo - Electronica, Lda
  • Rua Santos Dias, 1128
    4465-253 S. Mamede Infesta
  • mavideo@mavideo.pt

Mavideo Electrónica - Péssima assistência técnica! Não coloquem os vossos produtos aqui!

Vanessa Santos
Vanessa Santos apresentou a reclamação
5 de julho 2018

No passado dia 10/06 dirigi-me a loja do NorteShopping a fim de proceder á reparação do meu telemóvel Samsung GT pois durante essa semana tinha ficado com o botão on/off encravado e o telemóvel estava sempre a iniciar/desligar e a vibrar. O técnico muito simpático, refere que de facto o botão está encravado e coloca a bateria no telemóvel (que eu previamente já tinha removido porque tive receio de danificar mais alguma coisa, além de ser incomodativo o estar sempre a vibrar) e refere que lá não procedem a este tipo de avarias mas que tinham um parceiro oficial da Samsung que repara os telemóveis. E depois diz-me mas não coloque a bateria no telemóvel porque pode danificar a placa do telemóvel. Tudo bem, removemos novamente q bateria, deu-me o contacto dos srs da mavideo e no dia seguinte fui a loja em São Mamede de Infesta entregar o telemóvel e explicar novamente o que tinha acontecido. Referi a sra que me atendeu que o telemóvel vinha com a bateria em separado porque estava sempre a vibrar como se estivesse sempre a ligar e desligar e que já me tinha dirigido a loja do NorteShopping e que o técnico de lá tinha visto o telemóvel e que parecia ser mesmo o botão que tinha ficado preso mas para não colocarmos a bateria que podia danificar a placa. A sra colocou a bateria, verificou o lhe disse e voltou a removê-la. Fez a folha de recepção do equipamento e refere que a avaria reclamada pelo cliente é: botão on/off não está a funcionar bem. Não refere mais nada. Tudo bem, venho embora e passado uns dias ligam-me a dar orçamento de 125€ para reparação do equipamento. Fiquei de pensar. Optei por me dirigir hoje á loja (05/06/2018) para levantar o equipamento. Quando recebo o equipamento reparo que tenho a bateria colocada no telemóvel, o telemóvel sem vibrar ( pois a bateria acabou) e o botão desencravado. Questiono á sra que me atendeu o porque de ter o telemóvel com a bateria colocada se tinha avisado a colega para não o fazer, com riscos de n danificar a placa. A sra diz que não tem nada referenciado que tinha falado isso com a colega e que o orçamento do equipamento era mesmo esse, substituição da placa!! É que na folha de recepção só está mencionado o problema do botão. Tudo bem que o técnico para avaliar o equipamento tem de colocar a bateria e verificar o q se está a passar com o equipamento, agora quem me garante que q bateria não foi colocada no equipamento e me tenha danificado a placa. Além do que a bateria já nem carga tinha, portanto não poderia ter sido colocada apenas agora pelos colegas. De facto serve para aprendermos que não podemos confiar no princípio da boa fé das pessoas e que temos de confirmar tudo antes de deixar um equipamento nas mãos das pessoas. Não recomendo de todo esta empresa, não se mostrou preocupada em resolver o assunto e simplesmente quem ficou com o prejuízo fui eu que poderia ter uma outra empresa a arranjar o botão do telemóvel e não me terem certamente danificado a placa pela incompetência de não terem tido o cuidado de passar a informação a quem ia proceder ao arranjo do telemóvel. Falta de profissionalismo da parte de quem me atendeu inicialmente que não reportou como deveria a possível avaria como dos técnicos ou dos responsáveis pelo meu equipamento ter ficado certamente com a bateria dentro do mesmo a danificar a placa. Eu aceitaria se fosse uma reparação justa e que tivessem tido os devidos cuidados em manter o meu equipamento resguardado de danificar a placa mas não o fizeram e isso demonstra que não podemos confiar de todo nesta empresa. Procurem outros reparadores oficiais da Samsung, não vão a este se não querem ser enganados!!

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
6 de julho 2018
De forma a podermos analisar e explicar ou minimizar a insatisfação demonstrada necessitamos que se possível cliente em causa entre em contato connosco para o email patricia.campelo@mavideo.pt a informar qual o processo de reparação em causa para que possamos analisar processo e verificar o que se passou.
Melhores Cumprimentos,
Patrícia Campelo
6 de julho 2018
Por análise ao processo enviado verificamos que se trata de uma assistência fora de garantia, dado aparelho em causa já não estar dentro do período da mesma em que avaria reclamada e confirmada pelos nossos serviços técnicos é que o botão on/off encravava, sendo que dado este botão estar na placa principal tivemos de elaborar orçamento para substituir a placa principal do aparelho, não tendo sido identificada qualquer anomalia ao nível da bateria, sendo que a mesma se se colocar à carga a mesma carrega. Desconhecemos qualquer avaria que tenha sido provocada por bateria permanecer no aparelho enquanto o mesmo se encontra desligado a não ser o inconveniente de manter aparelho a vibrar, dado o mesmo estar a funcionar, sendo apenas a avaria no botão. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer falta de esclarecimento que possa ter ocorrido da nossa parte sendo que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento que considere necessário.
Melhores Cumprimentos,
Patrícia Campelo
Vanessa Santos
Vanessa Santos avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Nao voltaria a usar os seus serviços