Mavideo Electrónica
  • mavideo@mavideo.pt

Mavideo Electrónica - Telemóvel em garantia há mais de um mês

Ricardo Costa Ramos
Ricardo Ramos apresentou a reclamação
31 de agosto 2021 (editada a 1 de setembro 2021)
No dia 24 de Julho de 2021 deixei o meu telefone, que não apanha rede, para reparação na Mavideo.No dia 10 de Agosto recebi um
contacto indicando que o telefone estava pronto. Cheguei às instalações da Mavideo e o telefone foi-me entregue tal e qual como o
deixei, com indicação no relatório de que nada tinha sido feito. Como estava em cima da hora de fecho, acabei por o trazer para testar
. No dia seguinte de manhã contactei a Mavideo e o técnico pediu-me para que fizesse uns testes e entregasse o telemóvel sem
formatação. Foi o que fiz no dia 13 de Agosto. Desde então já me pediram esclarecimentos com a operadora, que o fiz prontamente.
Apesar de ter permitido que o aparelho tivesse ido para reparação sem formatação (uma vez que facilitaria o diagnóstico), a realidade é que já está nas mãos da Mavideo há quase 3 semanas sem qualquer código de acesso e com as minhas informações pessoais
todas lá introduzidas. Desde que deixei o telemóvel para arranjar já passou mais de um mês e ninguém me diz nada. Ontem (30-08-
2021) garantiram-me, presencialmente, que me contactariam hoje de manhã. Ainda estou à espera.
Data de ocorrência: 24 de julho 2021
1 de setembro 2021
Esqueceram-se de ligar ontem.
2 de setembro 2021
Mais dois dias à espera.

Será que o telefone da Mavideo avariou e estão à espera que seja arranjado?
16 de setembro 2021
Ainda aguardo resposta da Mavideo.
30 de setembro 2021
Ricardo Costa Ramos