Mavideo Electrónica
Mavideo - Electronica, Lda
  • Rua Santos Dias, 1128
    4465-253 S. Mamede Infesta
  • mavideo@mavideo.pt

Mavideo Electrónica - Tempo excessivo de arranjo / inexistência de contacto do cliente

Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
Após me dirigir à mavideo para arranjo da minha TV, constatei que a mesma foi danificada durante o período que esteve na mavideo.
No primeiro contacto para tentar resolver esta questão, a mavideo nunca apresentou uma solução. Após algumas tentativas e depois de ser indiretamente acusado de ter entregue a tv ja danificada, a proposta apresentada foi de colocar a peça danificada. A peça nova seria encomendada e eu contactado para a mesma ser trocada. Mais de um mês depois e sem qualquer contacto feito pela mavideo, liguei para tentar compreender qual o motivo da demora. Foi-me respondido que a peça ja se encontrava nas instalações da mavideo há um período de tempo considerável, sendo que seria contactado uns dias depois para procederem à teoca da peça. Ja passaram mais de duas semanas e continuo sem ser contactado.
Durante o arranjo da TV aconteceu o mesmo, sendo que se nao contactasse a mavideo para perceber o estado do arranjo, provavelmente no dia de hoje ainda nao teria o equipamento.
É uma total falta de respeito pelo cliente, sendo isto agravado pelas constantes mentiras e inexistência de serviço de informação ao cliente. A gota de água foi a acusação de que a televisão ja estaria danificada, provando o terrível serviço após venda que não controla o estado dos equipamentos à chegada e coloca a culpa no cliente.
Refiro ainda que os danos na tv foram feitos na moldura inferior, sendo que quando entreguei a tv fiz questão de levar o suporte da mesma e a colaboradora disse que não seria preciso - caso tivessem ficado com o suporte nada disto aconteceria.
Serviço péssimo e sem qualquer dignidade
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
Pedro Ribeiro
7 de janeiro 2021
Continuo sem qualquer tipo de contacto pela mavideo.

É lamentável que uma empresa com tantas reclamações não seja verificada pelas entidades competentes, nomeadamente as que lhe deram a Certificação ISO. Tinha equipamento para reparar e com este cenário já não vai ser lá !