Sapatarias - Cadeias de Lojas Físicas

MAX Sapatarias - Reclamação

Aurora Maria Oliveira Ferreira
Aurora Ferreira apresentou a reclamação
4 de julho 2021
Boa tarde, venho por este meio apresentar a minha insatisfação com o produto e atendimento na loja Maia shoping. Adquiri umas sandalias com custo qud ronda os 49 euros e não tinha feito um mês e as sandalias rebentaram. No inicio enviaram para a fábrica e foi me feita a troca por outra iguais. Na nesma sdmana que as recebi elas demostra. Um defeito que considero reverente. Existe um papo por baixo dos dedos que me incomoda bastante no andar e quando eu junto da loja apresentei-as foi.me informado que com o tempo aquilo diminuía e deveria colkcar nivea pois foi deixado pele no interior a mais e ao prensar ficou um alto que com creme e uso melhoraria. Isto é inadmissível ej ter pago por umas sandalias que não consigo usar pois os pés são o suporte do corpo, e o alto debaixo do pé incomoda e muito. E consegue-se ver pir baico delas que nesses altos a pela está vastante desgastada. Acredito que quem me stendeu não teve má intenção para com o cliente mas não posso aceitar a justificação e ter de andar desra forma.
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
Aurora Maria Oliveira Ferreira
Aurora Ferreira avaliou a marca
23 de agosto 2021

Nao ficou resolvida. Constantemente me mandam mail para dar seguimento à reclamação e nada. Muitíssimo insatisfeita