MAXCOLCHON S.L.

comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon respondeu à reclamação de Gisa Sommer
há 3 meses

MaxColchon - Entrega

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Não obstante, copio o ponto 5.2 das nossas condições gerais, as que estão na nossa web www.maxcolchon.com/pt e as que recebeu e aceitou no momento de confirmar a compra:

"5.2 Envios com serviço standard ou especializado
Todos os produtos que não possuam o selo de serviço express 72 hrs, serão entregues num prazo de 7 a 12 dias úteis depois de fabricados, dependendo da transportadora que realize a entrega e do volume de pedidos que a Maxcolchon tenha nesses momentos. O serviço de entrega standard ou especializado se realizará de segunda-feira a sexta-feira, excluindo-se expressamente os sábados, domingos e feriados nacionais ou locais, onde não se realizarão entregas.

O prazo de entrega de Maxcolchon começará a contar desde que o seu pedido sai das nossas instalações. Maxcolchon comunicará através de correio eletrónico esta circunstância. Quando o seu pedido saia das nossas instalações será enviado um correio eletrónico à morada de email que nos tenha proporcionado no formulário de compra (sempre que nos tenha sido proporcionado), informando da situação do mesmo.

Dentro dos produtos que contam com serviço de entrega standard ou especializado devemos destacar o seguinte:

- Todos os pedidos enviados por transporte especializado serão entregues dentro de um prazo de 7 a 12 dias úteis (excepto sábados, domingos e feriados nacionais e locais), contados desde que o mesmo sai das nossas instalações. O envio inclui subida ao domicilio, instalação e a montagem sempre que tenha selecionado a opção de "montagem incluída" com o devido custo adicional na ficha de produto.

- Os pedidos que só incluam produtos das categorias de roupa de cama e almofadas serão entregadas através da empresa de transporte urgente (neste caso a Seur), serão entregues entre 24 a 72 horas a partir do momento que a mercadoria saia de fábrica -com prazo de entrega em média entre 3 a 9 días úteis- e com horários entre as 9:00hs e as 18:00hs. As entregas express não incluem subida a domicilio, instalação e montagem.

Os prazos de entrega de Maxcolchon são estimados e podem ser alterados por causas alheias a Maxcolchon S.L. . Se tal ocurrer, informaremos.

Não será considerado incumprimento na entrega se a mesma tenha sido atrasada a pedido do cliente ou se não pudermos localizar o comprador com a informação que nos tenha proporcionado.

O prazo de entrega começará a contar desde que o seu pedido sai das nossas instalações. Maxcolchon comunicará através de correio eletrónico esta circunstância."

Pedimos que tenha o telemóvel disponível para que a gestora da empresa possa marcar o dia e hora de entrega consigo.

há 4 meses

MaxColchon - Falha no prazo de entrega

Continuamos a aguardar a seleção do artigo de compensação - como pactuado via email - e a resolução desta incidência, porque a mercadoria já foi entregue e foi confirmada a conformidade da mesma.
Mais uma vez pedimos imensas desculpas pelo incómodo causado e esperamos que desfrute muito da sua compra.

há 4 meses

MaxColchon - Falha no prazo de entrega

Tendo a mercadoria sido entregada, esperamos que nos indique sobre os artigos de compensação - como pactuado via email e whatsapp, os quais também pode confirmar pelas mesmas vias.
Agradecemos que a reclamação passe ao estado de resolvida e pedimos mais uma vez imensas desculpas pelo cinómodo causado.

Fernanda Rocha comentou uma reclamação à marca MaxColchon
Novo comentário

MaxColchon - Publicidade enganosa e péssimo atendimento telefónico

Após receber um colchão com medida diferente da encomendada, foi-me explicado telefonicamente, que não… ler reclamação

Fernanda Rocha

Medo.......!!!e um grande ensinamento compras online foi a primeira e última que me desculpem os inúmeros agentes económicos… ler mais

MaxColchon - Falha no prazo de entrega

O facto de pedir desculpas significa que é exactamente isso que podemos fazer neste momento, e assumindo a culpa por qualquer incómodo causado: nunca lhes foi negado serviço da nossa parte. O artigo foi enviado a tempo de recebê-lo no periodo estipulado, 7 a 10 dias úteis a partir do momento de recolha da nossa fábrica. Por isso submetemos uma reclamação ao nosso departamento de transporte e eles entraram em contato diretamente com um supervisor da área de logística para nos dar explicações sobre a situação - tal como mencionado, porque comunicação nunca faltou.

Realmente, essa não é a qualidade do serviço que queremos transmitir a um cliente importante como a senhora, por isso confirmo que enviei um novo registro ao departamento dos meus superiores para que eles possam estar cientes dessa situação e possam tomar as medidas que sejam necessárias. A MAXCOLCHON é responsável por todo o processo de entrega e devolução de nossos produtos e tratamos qualquer reclamação relacionada ao nosso serviço de transporte com muita seriedade. Por isso também mencionei na nossa conversa de whatsapp que procedemos como nos digam, são os senhores os clientes. Se decidirem que querem a devolução, procedemos à devolução.

O atraso na entrega da mercadoria está a ser tratado, tal como mencionado nas nossas conversas por whatsapp, email e telefone. Tal não justifica que queira exacerbar a situação mencionando prazos que não existem: fêz o seu pedido dia 22 de maio, mas as mercadoria tem de ser fabricada, pelo que o periodo de 7 a 12 dias úteis é o periodo de transporte desde que a mercadoria está fabricada e é recolhida de fábrica.

MaxColchon respondeu à reclamação de Pedro Cardoso

MaxColchon - Reclamação

Uma vez mais obrigado por partilhar connosco a sua crítica, por realmente ajuda a fortalecer a empresa onde os usuários considerem que tem que ser fortalecida. Realmente, baseado-nos nas condições gerais que recebeu com a confirmação da compra, que também estão na nossa web. No final de tudo o que queria - e foi o que propôs na resolução desta incidência - era que as informações fossem claras. Pois, as informações que temos - que são as mesmas que estavam na nossa web há 5 anos, quando comprou o colchão - são bastante claras e o dpto de qualidade respondeu lhe com a cópia dessas mesmas condições. Como tal, e uma vez reforçando que foi o senhor que propôs a resolução de sermos claros na condições, consideramos que esta reclamação é esta tratada.

MaxColchon respondeu à reclamação de Pedro Cardoso

MaxColchon - Reclamação

Sentimos muito que não esteja de acordo com a informação que disponibilizamos na nossa página web, a qual enviamos com a confirmação da compra em forma de condições gerais. Não enganámos em nenhum sentido, a cobertura da garantía é clara e o colchão não teve um uso adequado, o qual é visível nas fotos que nos enviou e que anexo na presente mensagem.
Tal como compartilhámos consigo: O departamento de qualidade rejeitou o pedido de troca ou substituição do seu colchão porque este tem manchas bem visíveis que anulam a cobertura da garantia. A razão pela qual a garantia não cobre os colchões com manchas é porque não podemos provar que o problema é causado por um defeito de fabrico ou gerado pelos fluidos que podemos apreciar, já que as espumas são sensíveis aos fluidos, degradando-os e fazendo com que se afundem e percam firmeza. É possível encontrar isso refletido na cobertura da garantia, que é publicada no nosso site: www.maxcolchon.com/pt

Envio os nossos melhores cumprimentos