MAXCOLCHON S.L.

comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon respondeu à reclamação de Pedro Cardoso
há 1 semana

MaxColchon - Reclamação

Uma vez mais obrigado por partilhar connosco a sua crítica, por realmente ajuda a fortalecer a empresa onde os usuários considerem que tem que ser fortalecida. Realmente, baseado-nos nas condições gerais que recebeu com a confirmação da compra, que também estão na nossa web. No final de tudo o que queria - e foi o que propôs na resolução desta incidência - era que as informações fossem claras. Pois, as informações que temos - que são as mesmas que estavam na nossa web há 5 anos, quando comprou o colchão - são bastante claras e o dpto de qualidade respondeu lhe com a cópia dessas mesmas condições. Como tal, e uma vez reforçando que foi o senhor que propôs a resolução de sermos claros na condições, consideramos que esta reclamação é esta tratada.

MaxColchon respondeu à reclamação de Pedro Cardoso
há 1 semana

MaxColchon - Reclamação

Sentimos muito que não esteja de acordo com a informação que disponibilizamos na nossa página web, a qual enviamos com a confirmação da compra em forma de condições gerais. Não enganámos em nenhum sentido, a cobertura da garantía é clara e o colchão não teve um uso adequado, o qual é visível nas fotos que nos enviou e que anexo na presente mensagem.
Tal como compartilhámos consigo: O departamento de qualidade rejeitou o pedido de troca ou substituição do seu colchão porque este tem manchas bem visíveis que anulam a cobertura da garantia. A razão pela qual a garantia não cobre os colchões com manchas é porque não podemos provar que o problema é causado por um defeito de fabrico ou gerado pelos fluidos que podemos apreciar, já que as espumas são sensíveis aos fluidos, degradando-os e fazendo com que se afundem e percam firmeza. É possível encontrar isso refletido na cobertura da garantia, que é publicada no nosso site: www.maxcolchon.com/pt

Envio os nossos melhores cumprimentos

MaxColchon respondeu à reclamação de Helena Nunes
há 2 meses
MaxColchon

MaxColchon - Recebem o dinheiro e dizem que não sabem de nada

Como falado telefonicamente, temos 4 canais de contacto e - sobretudo segundas-feiras - temos de fazer gestão de todos os pedidos e consultas que entraram durante o fim de semana. Trabalhando online - e excluvisamente online para França e Portugal, porque em Espanha temos 60 lojas - tratamos de cada consulta e pedido por ordem de entrada.
Ao termos esclarecido tudo - que Maxcolchon está situada em Espanha e os pagamento por Multibanco demoram tanto tempo como uma transferência bancária - ficamos contentes de ter resolvido as suas dúvidas e voltamos a lembrar que o nosso horario de atenção está anunciado na nossa web, das 8.30 às 17.30 e de segunda a sexta.
Os nossos melhores cumprimentos,