MaxColchon
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

Jorge Palma
Jorge Palma apresentou a reclamação
11 de janeiro 2017

ATENÇÃO:
A entrega NÃO INCLUI SUBIDA AO DOMICILIO, DESEMBALAGEM NEM MONTAGEM, NEM RETIRADA DE MATERIAL DE COLCHOARIA USADO.
Embora sejam só virtudes e facilidades, esta mensagem só aparece na "Condições gerais". E quando se diz "NÃO INCLUI SUBIDA AO DOMICILIO" é para levar a sério pois o Sommier encomendado foi deixado literalmente na rua, à porta de um prédio em que a residência é no 2º andar.
A entrega é feita pela Seur e vem apenas o motorista que se furtou de carregar o artigo. Mesmo depois de reclamar à empresa transportadora, responderam-me que é este o contrato que têm com o fornecedor e que se não tinha ajuda para carregar, a única coisa que poderia fazer era a devolução. Entretanto o numero de apoio ao cliente fornecido apenas está disponível até às 13H.
O problema só se resolveu com um pedido de prestação de serviços a outra empresa pois senão o artigo ficaria no passeio à chuva.
Portanto, CUIDADO se tem alguma problema em carregar pesos, escolha uma boa empresa.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2017
MaxColchon
19 de abril 2018
Bom dia Sr. Jorge,

Desculpe pelo acontecido e lhos problemas que tive com a transportadora no momento de receber o seu pedido.

Nós trabalhámos para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Por isso, agora o cliente tem a oportunidade de escolher a transportadora (com recolhida de material usado, subida ao domicilio e um serviço expresse Espanha-Portugal), horário de 9 a 21:00 horas, atenção personalizada,..

Desde Maxcolchon queremos o 100% de satisfação para os clientes e para melhorar no descanso e lamentamos o acontecido.

Os melhores cumprimentos.

Maxcolchon.
Jorge Palma
Jorge Palma avaliou a marca
28 de julho 2019

Após um ano desta reclamação telefona-me um senhor, muito simpático, para avisar que a empresa já tem outra política de entregas e prometendo o envio se umas almofadas viscoelasticas como forma de me compensar pelo prejuízo e arrelia.... a ideia não era má no caso de a terem concretizado. Infelizmente “foi pior a emenda do que o soneto” pois apenas serviu para voltar a recordar a má experiência que me proporcionaram além de confirmar a falta de seriedade da empresa.

Estimado cliente,

Em Maxcolchon procuramos oferecer aos nossos clientes um descanso de qualidade ao melhor preço, compromiso que podemos cumprir porque somos fabricantes e trabalhamos com materiais de primeira qualidade. Ao longo dos 10 anos que nossa empresa leva em funcionamento sempre temos tido a satisfação de nossos clientes como nossa principal prioridade. Por isso, em nossas Condições Gerais, que recebe junto com seu pedido quando se formaliza e que pode ler em nosso site, como bem indica o senhor, fica estabelecido que o serviço de envío gratuito que oferecemos não inclui subida a domicilio nem montagem.

Por outro lado, e tendo em conta as diferentes legislações vigentes a retirada de colchões ou material de colchoneria debe de se realizar por uma empresa especializada que cumpra com os requisitos estabelecidos em sua area, razão pela qual nossa companhia não pode oferecer este serviço.

Esperamos que seus sommiers tinham sido instalados corretamente e desfrute de um bom descanso.

Estamos a sua inteira disposição para qualquer dúvida ou consulta adicional.

Melhores cumprimentos,

Maxcolchon Portugal