MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Devolução de encomenda

Ana Afonso apresentou a reclamação
14 de setembro 2018

Fiz uma encomenda induzida em erro pelas imagens on line.
Quando recebi a encomenda liguei para o numero que esta on line e perguntei como fazia para devolver o artigo e para que me devolvessem o valor pago.Um Sr Marco Fonseca disse-me que funcionava como no Ali Express e que tinha que enviar uma foto dos artigos posteriormente disse que eu teria que pagar 140€ pelo envio da encomenda para a Max Colchom.
Os artigos que comprei custaram 108.82€ !!!

Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
Bom dia Ana,

O artigo está muito bem especificado na nossa página online - anexo fotos. É um topper que tem ambas funcionalidades → cobre colchão e topper. Tanto a foto como a descrição é visivel.
Não foi feita nenhuma comparação com outras plataformas , a não ser pela mecânica onde para agilizar a resolução de qualquer incidência se pedem as fotos dos artigos para verificar o estado dos mesmos. E nombrando essas condições gerais, os gastos de devolução são assumidos pelo cliente - uma vez que a Maxcolchon assume os gastos de envio para qualquer artigo com valor acima dos 70€ → está nas condições gerais.
Lamentamos que esteja descontenta, mas garantimos que estamos a trabalhar para ir ao encontro das suas expectativas, tal e qual como foi dito também na conversa telefónica para diretamente enviar a descrição da sua incidência através do nosso canal de Pós-venda. Fêz muito bem em utilizar mais canais ao alcance do consumidor, apesar de não ter esperado por nenhuma resposta do departamento de qualidade de Maxcolchon. Não obstante, continuamos a estar ao seu dispôr para a resolução desta incidência de forma rápida e de acordo com as condições de compra e venda da nossa plataforma.

17 de setembro 2018
Vocês ainda têm a lata de dizer publicamente que cobram 140€ pela devolução de uma encomenda que custou 120€ artigos que se encontram na mesma como foram recebidos e que foram comprados porque vocês induziram em erro? Está situação está entegue as autoridades sugiro que leiam o que está definido na lei ! Boa sorte!
Olá Ana,
Não induzimos ninguem em erro, a senhora enganou-se e é normal. Mas a ficha do produto está clara em relação ao que anuncia.
Não leu o email que lhe enviámos, não atende as nossas chamadas telefonicas e não quer ler os nossos comentários nesta plataforma do Portal da Queixa, porque estamos a tentar contactar consigo para a resolução desta incidência e a senhora não está a facilitar uma via para tal. Nós no comentario anterior escrevemos-lhe o que temos nas condições gerais - as que aceitou ao realizar a compra. Não obstante, que estamos a contactar consigo para a resolução da incidência e a mesma senhora não nos está a permitir. Assim não sabemos como dirigir-nos à resolução do seu problema. Volto a insistir, se nos permite, que estamos ao seu dispôr para a resolução desta incidência da melhor forma e que a mesma vá ao encontro das suas expectativas.
Olá Ana,

De maneira exepcional, porque não está de acordo com as condições que a senhora aceitou no momento de realizar a compra, mas zelando pela satisfação do cliente, envie-nos os artigos que não quer. Quando os mesmos cheguem e verifiquemos que a mercadoria está em condições, abonamos o valor total do importe pagado pela mercadoria.

17 de setembro 2018
Assim como respondido por e-mail irei fazer como combinado e quando tiver o dinheiro na minha conta confirmarei aqui e com as entidades informadas quero apenas informar publicamente que o meu telefone não tocou uma única vez! Talvez devam rever a forma como tratam os clientes estão sempre a tempo de mudar ! Para melhor!
17 de setembro 2018
Obrigado senhora Ana, ficaremos atentos à receção do seu envio. Como pode verificar pelo nosso historico no portal da queixa, incidências sempre podem haver, porque é normal. O importante é resolver o problema do cliente, e esse é o serviço que prestamos ao cliente, servir bem e resolver qualquer problema que possa surjir.
Também agradecemos que quando esteja tudo tratado, que marque este incidencia criada no portal da queixa como resolvida e tal como corresponde.

Como dito anteriormente, estamos à sua disposição para qualquer contacto.