MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Encomenda pt1308019

Luís Silva apresentou a reclamação
8 de março 2022
Efetuei uma compra à Maxcolchon. No dia 25/02 recebi e-mail sendo informado que a encomenda havia sido expedida para Portugal através da transportadora Tamdis. No dia 01/03, foi rececionado e-mail enviado pela Tamdis, informando que a encomenda teria chegado a Portugal e que seria então contactado para agendamento de entrega. Devido à ausência de qualquer contacto por parte da transportadora, após consultar o seguimento da encomenda, verifiquei que, segundo os registos da Tamdis, forma efetuadas diversas tentativas de contacto para o meu telemóvel das quais umas não atendi sendo referido também em vários registos que o número de telefone está incorreto.
Após verificar a ficha de cliente constatei que o meu número de contacto se encontra correto, nunca tendo recebido qualquer contacto por parte da Tamdis.
Visto esta empresa não ter qualquer contacto em Portugal, enviei 2 e-mails a solicitar contacto para agendamento da entrega, não tendo obtido qualquer resposta.
Ontem, dia 07/03, contactei a Maxcolchon, tendo o funcionário informado que, efetivamente já deveria ter sido contactada para agendar a entrega da encomenda é que iria de imediato entrar em contacto com a transportadora a fim de me ser entregue a minha encomenda.
Espero sinceramente que esta situação seja resolvida pois, segundo aquilo que apurei, esta transportadora chega a demorar mais de 1 mês para efetuar as entregas, não cumprindo assim os prazos referidos pela Maxcolchon.
Data de ocorrência: 8 de março 2022
Boa tarde Luis,

Antes de mais pedimos imensas desculpas pelo sucedido relativamente à ausência de contacto por parte da transportadora. Não obstante vimos por este meio reforçar os prazos de fabricação e envio relacionado com o seu artigo :

→ O prazo de fabricação/entrega é de 20 dias úteis, excepto por picos de volume de trabalho podem ser incrementados até 15 dias úteis adicionais. (indicado na ficha técnica do artigo)

No seu caso em expecífico estes são os prazos actuais:

→ Início e fim de Fabricação → 21 de Fevereiro até ao 25 de Fevereiro (4 dias)
→ Envio e Chegada de Pedido → 25 de Fevereiro a 1 de Março(4 dias inclui sábado)
→ Tempo de gestão restante (12 dias úteis)

Não obstante a empresa Maxcolchon trabalha arduamente para que todos los pedidos sejam entregues dentro do prazo indicado na página web e uma vez que o seu pedido já se encontra no centro logístico para perto da sua residência, estamos a efectuar as diligências necessárias para agilizar o processo de agendamento/entrega.

Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos para reforçar que a Maxcolchon encontra-se disponível para consulta de estados de pedido e gestões logísticas através do email comercial.portugal@maxcolchon.com.
8 de março 2022
Boa noite. Sei efetivamente que o prazo de entrega por parte da transportadora é de 7 a 12 dias úteis. Não entendo é como a transportadora que já tem a encomenda em Lisboa desde o dia 1, faz vários registos dando indicação que tentaram ligar e ninguém atendeu e que o meu número de contacto não está correto. A Maxcolchon foi bastante rápida no fabrico e envio do pedido, esta transportadora é que pelos vistos deixa muito a desejar na sua forma de operar, começando pelo facto de nem sequer se dar ao trabalho de responder aos emails que os clientes enviam. Vou então esperar até dia 18 (data em que é atingido o prazo de entrega de 12 dias úteis).
Grato pela rápida resposta a esta reclamação que, apenas dirigi à vossa empresa uma vez que foi convosco que fiz negócio, não tendo contudo nada a apontar à vossa empresa diretamente mas sim à transportadora com quem trabalham.
9 de março 2022
Bom dia Luis,

Ante de mais muito obrigado pela sua compreensão e reforçamos que estamos a efectuar as diligências necessárias para agilizar o processo de agendamento/entrega.

Pedimos as mais sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado.
Luís Silva avaliou a marca
23 de março 2022

A minha reclamação não recaía diretamente sobre a Maxcolchon mas sim sobre a transportadora com quem trabalham (TAMDIS). A Maxcolchon deveria ter atenção de futuro e, quem sabe mudar de transportadora que, a meu ver acaba por afetar negativamente a Maxcolchon devido ao seu modo de operar.