MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Entrega

Gisa Sommer apresentou a reclamação
Bom Dia!

Fiz o pedido em
Pedido nº 478686, realizado em 05-07-2019 11:47 até hoje não recebi nada! Como pode me informarem que está na transportadora? Todo este tempo e nada?
Já está pago! Muito triste com tanto descaso desta empresa.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
7 de agosto 2019

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Não obstante, copio o ponto 5.2 das nossas condições gerais, as que estão na nossa web www.maxcolchon.com/pt e as que recebeu e aceitou no momento de confirmar a compra:

"5.2 Envios com serviço standard ou especializado
Todos os produtos que não possuam o selo de serviço express 72 hrs, serão entregues num prazo de 7 a 12 dias úteis depois de fabricados, dependendo da transportadora que realize a entrega e do volume de pedidos que a Maxcolchon tenha nesses momentos. O serviço de entrega standard ou especializado se realizará de segunda-feira a sexta-feira, excluindo-se expressamente os sábados, domingos e feriados nacionais ou locais, onde não se realizarão entregas.

O prazo de entrega de Maxcolchon começará a contar desde que o seu pedido sai das nossas instalações. Maxcolchon comunicará através de correio eletrónico esta circunstância. Quando o seu pedido saia das nossas instalações será enviado um correio eletrónico à morada de email que nos tenha proporcionado no formulário de compra (sempre que nos tenha sido proporcionado), informando da situação do mesmo.

Dentro dos produtos que contam com serviço de entrega standard ou especializado devemos destacar o seguinte:

- Todos os pedidos enviados por transporte especializado serão entregues dentro de um prazo de 7 a 12 dias úteis (excepto sábados, domingos e feriados nacionais e locais), contados desde que o mesmo sai das nossas instalações. O envio inclui subida ao domicilio, instalação e a montagem sempre que tenha selecionado a opção de "montagem incluída" com o devido custo adicional na ficha de produto.

- Os pedidos que só incluam produtos das categorias de roupa de cama e almofadas serão entregadas através da empresa de transporte urgente (neste caso a Seur), serão entregues entre 24 a 72 horas a partir do momento que a mercadoria saia de fábrica -com prazo de entrega em média entre 3 a 9 días úteis- e com horários entre as 9:00hs e as 18:00hs. As entregas express não incluem subida a domicilio, instalação e montagem.

Os prazos de entrega de Maxcolchon são estimados e podem ser alterados por causas alheias a Maxcolchon S.L. . Se tal ocurrer, informaremos.

Não será considerado incumprimento na entrega se a mesma tenha sido atrasada a pedido do cliente ou se não pudermos localizar o comprador com a informação que nos tenha proporcionado.

O prazo de entrega começará a contar desde que o seu pedido sai das nossas instalações. Maxcolchon comunicará através de correio eletrónico esta circunstância."

Pedimos que tenha o telemóvel disponível para que a gestora da empresa possa marcar o dia e hora de entrega consigo.
7 de agosto 2019
Entretanto já tem 15 dias úteis que saiu da fábrica!
9 de agosto 2019

Obrigado por ter prestado atenção ao telemovel para que a gestora pudesse marcar a entrega, a qual foi completada no dia 8 de agosto de 2019.
Solicito término da presente incidência como resolvida.
Gisa Sommer avaliou a marca
9 de agosto 2019