MaxColchon
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Erro no comprimento do colchão

Rogerio ralha terreiro
Rogerio terreiro apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Nao sabia k em espanha 87 cm equivalia a 90 cm em portugal.... o colchao que vos comprei com o pedido de 1.90 de comp conforme vem escrito no colchao....mas que medindo tem 1.87 cm..... mais comentarios para quê muita coisa haveria a dizer......
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
MaxColchon
27 de outubro 2020
Bom dia sr. Rogério.

Vimos por este meio informar que a reclamação efectuada não corresponde a qualquer incidência reportada directamente à Maxcolchon uma vez que o conteúdo da mesma não está documentado nem registado no sistema interno da empresa. Como tal, necessitamos sempre de registos digitais para confirmar o defeito de fabricação e proceder à troca directa do produto sem custo adicional, tal como fazemos referência nas Condições Gerais

"12. Trocas ou Devoluções
Em caso de existirem defeitos de fabrico, Maxcolchon trocará o produto por outro sempre que se documente a reclamação a comercial.portugal@maxcolchon.com ou qualquer outro meio válido em direito, anexando fotos ou vídeos dos defeitos citados. Neste caso o cliente não assumirá qualquer despesa."

Desde Maxcolchon trabalhamos árduamente para consolidar o vinculo comercial com os nossos clientes, com a máxima transparência e profissionalismo.

Estamos ao seu dispor para solucionar qualquer incidente através dos nossos canais de contacto directos das 8h30 ás 18h30.