MaxColchon
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Falta de coerência no feedback

Cárina Bianca Matos Marques
Cárina Marques apresentou a reclamação
22 de março 2022
Venho reclamar por duas situações:

1ª a falta de coerência na informação prestada ao cliente, pelo que dizem que o artigo sai de fabrico num dia e depois não sai, que sai num dia, depois já não sai... que a empresa de transporte é a Tamdis, afinal é a SEUR, depois recebo um email da SEUR com entrega no dia seguinte, e ainda depois no final não é entrega nenhuma por que nem sequer os artigos ainda saem de fábrica e mesmo que estejam pronto a transportadora estã em greve.... e tudo isto tenho eu de perder tempo a ligar para a Maxcolchon e para as transportadoras para ter a minha encomenda efetuada e PAGA no dia 1 de Março. Para além do desagrado de não receber o colchão em 72h como anuncia o site só porque não fiz a compra em separado com os demais artigos... que hoje em dia em termos operacionais a empresa já deveria ter recursos internos para separar as encomenda aquando os artigos fabricados e enviar, em vez se ser o cliente a ter de saber que tem de separar compras online.

2ª o atendimento telefónico prestado pelo operador Micael no dia 21.03 de tarde, que foi extremamente desagradável chegando a dizer "a Sra agora vai-se calar para me ouvir" quando eu lhe dei todo o tempo para me explicar no inicio do telefonema a situação e o seu discurso só passava por ser extremamente defensivo com anúncios de prazos de entrega estabelecidos quando eu estava era a reportar era a falta de informação coerente e depois lhe ter explicado que eu não o conhecia de lado nenhum e que ele estava a representar uma empresa e que não pode falar assim para os clientes numa linha de apoio e que reponde "vou desligar o telefone se não me deixar falar" ... acho surreal uma marca ter este tido de pessoas no atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 22 de março 2022
MaxColchon
1 de abril 2022
Bom dia Cárina,

Antes de mais, apresentamos as mais sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado no contacto directo com a linha de atenção ao cliente. A Maxcolchon já efectuou as diligências necessárias para a eliminação de experiencias futuras por parte do comercial indicado.

Os prazos inerentes ao seu pedido na totalidade é de 3 semanas aproximadamente, não obstante a Maxcolchon trabalha arduamente para agilizar todo o processo de fabricação e envio para que assim seja possível oferecer a melhor experiência comercial.

Agradecemos as suas palavras que nos auxiliam a melhorar o nosso serviço de atenção ao cliente. Neste sentido a Maxcolchon gostaria de efectuar um gesto comercial como forma de gratificação pelo seu feedback, se possível indicar o email para qual pretende que seja enviado.

Uma vez mais, muito obrigado pela sua compreensão,

Atentamente,
Equipa Maxcolchon Portugal