MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Garantia negada

Zuluaga Bandeira apresentou a reclamação
25 de março 2020
Comprei uma Base em 10/04/2018 nesta Empresa .
O produto oferecido , era uma base de material em aço, de alta qualidade e durabilidade.Porem em 11 meses o produto apresentou defeito.Afundamento da área onde deitamos. E esses afundamentos levou junto o Colchao ,que tbm foi adquirido na mesma altura que a base.Foram noites de terríveis desconforto e dificuldades para me mover quando levantava pela manha.Minha esposa sofreu uma inflamação na lombar e foi a urgência do Hospital de Vila Franca.Desde então ,decidimos que não dormiríamos mais nessa cama,tiramos o colchão da base ,colocamos no chão e percebemos que o problema era mesmo a Base,pois o colchão, embora esteja deformado pelos afundamentos da base,no chão ,apresentou uma pequena melhora, para podermos dormir ate o momento.
Entrei em contato com a MaxColchon,na pessoa do Sr.Marco Marques que pediu uma serie de materiais gráficos,que vale ressaltar, esta muito claro a deformidade do produto.Mesmo assim este Senhor disse que não tenho direito a acionar a Garantia,pois ele diz que esse defeito não e de fabrico.
Portanto,estou eu cá,para deixar minha queixa e para alertar as pessoas para não comprarem nesta empresa ,pois eles, não são sérios e não respeitam seus clientes.E seus produtos são de péssima qualidade.
Data de ocorrência: 25 de março 2020
25 de março 2020
Senhor João,

Indico-lhe que a Maxcolchon recebeu a sua reclamação e lhe deu uma resposta, indicando que os danos no seu produto não são de forma alguma um defeito de fabrico, a superfície da base tem de suporte tubos de aço de 2.5x5 cm, que no momento da entrega não apresentava. Isto não acontece sozinho ou com um uso adequado do produto, precisa de uma força exercida para apresentar os danos que tem. Este é um dano produzido pelo uso, e os usos não são protegidos pela garantia de satisfação.

A Maxcolchon pode falar consigo sobre a substituição do produto por outro assumindo você os custos e podemos discuti-lo para chegarmos a um acordo.
26 de março 2020
O Sr.atribuiu esse Status de mal uso do produto, sem se quer enviar um profissional para periciar.Portanto,continuo a afirmar que a Base e de péssima qualidade e que antes de acabar a garantia apresentou ,afundamentos visíveis.
Não tenho o minimo interesse em reposição do produto desta Marca nem borla ,ainda mais pagando.
26 de março 2020
Para provar que o produto não tem nenhuma qualidade ,resolvi fazer eu mesma a pericia na Base.E conforme anexo ,e possível avaliar que tipo de material foi usado para fabricação.
A estrutura metálica esta bem soldada e possui 5 barras de ferro de apoio .Porem ,optaram por AGLOMERADO,material derivado da madeira,composto por partículas de madeira de varias dimensões ,de baixíssima qualidade,baixo custo e não resistente a umidade. O que me leva a crer, que não suporta o peso de dois adultos(160kg os dois)por isso sua deformidade.
E com essas afirmações e material gráfico ,desafio a Marca a provar que ma qualidade do produto não e defeito de fabrico.
E esclarecer ao Consumidor, que na hora de escolher uma madeira resistente, na fabricação de seus produtos,optam por "TIPO MADEIRA" para o baixo custo.
26 de março 2020
sr João, isso é nosso? pode mostrar uma foto da cama completa? porque nós trabalhamos com fibratech...
26 de março 2020
Sim è MaxColchon.....Segue foto da peça inteira.
26 de março 2020
A segunda foto de 26/3/2020 às 18:15:03 é do nosso artigo e é diferente da foto de 2020-03-26 16:04:32, que é um aglomerado. Então há algo que não bate certo, tal como dizer na reclamação que recebeu o pedido em ( o que é certo) mas agora com 11 meses (estamos em 2020) de uso tem defeito de fabrico.

Não obstante, e velando pela sua satisfação como cliente, e como dito anteriormente:

Os danos no seu produto não são de forma alguma um defeito de fabrico, a superfície da base tem de suporte tubos de aço de 2.5x5 cm e fibratech (o qual está totalmente visível na ficha tecnica do artigo) e no momento da entrega não apresentava nenhum defeito. Se agora apresenta algun defeito - o qual não está visível na foto que anexa no comentário de 26/3/2020 às 18:15:03 - este não acontece sozinho ou com um uso adequado do produto, precisa de uma força exercida para apresentar os danos que indica. Seria é um dano produzido pelo uso, e os usos não são protegidos pela garantia de satisfação.

Perceba Sr. Marco o detalhe na foto, da "QUALIDADE " no fabrico da MAXCOLCHON
26 de março 2020
E muito conveniente para Marca,afirmar que o Cliente é desonesto ,em vez disso, reconhecer a falta de qualidade dos seus produtos,buscar os ajustes necessários, à começar, respeitando o direito do cliente a Garantia, aceitar o feed back e melhorar os seus Serviços ao consumidor.
26 de março 2020
Sr. João, estamos a dar-lhe serviço e é o serviço que corresponde a um cliente importante como o sr. João, estando a apoiar e com o maior interesse na sua satisfação. Mas infelizmente o material que colocou fala por si, não é preciso a nossa avaliação: as fotos não são do mesmo artigo, é notável, estaria a mentir se dissesse que sim. A primeira foto mostra um aglomerado,com varias diferenças de cor, a segunda não - incluso quando se faz zoom. Qualquer marca consideraria calúnia, não pelo direito de julgar - porque o cliente tem sempre razão - mas sim pelas fotos que falam por si próprias. E como dito, se apresenta defeito e mesmo sem está à vista, nós damos-lhe serviço (ler condições gerais → https://www.maxcolchon.com/pt/condicoes-gerais-cms.html#12). Então, ninguém está a afirmar que o senhor é desonesto e ainda apresentamos solução.

O dano ao seu produto não é um defeito de fabrico, como explicado e de facil compreensão, portanto não está coberto pela garantia do produto.
A Maxcolchon oferece-se para fazer um acordo no qual ambas as partes contribuem com algo. Nós trocamos o produto por outro, assumimos o envio do novo e recolha do que você tem em casa (este → https://www.maxcolchon.com/pt/bases-forradas-c-24/base-forrada-p-52 ) e você assume o pagamento da metade do novo produto que será o mesmo que você já tinha em casa, 94,25€

Espero que esta solução lhe sirva.
26 de março 2020
Como o Sr. esta a levar o material gráfico que eu estou a expor ,como calunia.Eu o desafio a fazer a Perìcia do produto na minha casa,caso não aceite, exijo uma RETRATAÇÃO imediata, neste conceituado espaço.
26 de março 2020
Sr João, por favor, não queremos que o nosso dialogo - que não tem outra intençao que dar serviço ao senhor - se desvie do conceito principal desta plataforma. Esta plataforma, Portal da Queixa foi criado para a resolução de problemas. A solução que temos, e no seguimento de tudo o que foi explicado por nós, já foi dada.
Estamos em Espanha, pelo que actuamos segundo as condições gerais, as quais o senhor aceitou no momento da compra.

Se não for da expectativa ou agrado, consideraremos a reclamação como "sem resolução"

Esperemos que possamos chegar a uma resolução.
26 de março 2020
Pense muito bem antes de caluniar seus Clientes sem provas,respeite o Consumidor e seus direitos.O Sr. representa uma Marca que inclusive, está clara a falta de Carácter e Seriedade.
Tenho direito a garantia ,não foi mau uso e sim o material de baixa qualidade, utilizado na fabricação.(AGLOMERADO).Porem,já percebi que a Vossa Empresa ,negligência os direitos do consumidor e oferece produtos de péssima qualidade.
Portanto,concordo com o Sr.,atribuir "Sem Resolução" a sua falta de respeito.
26 de março 2020
sr. João, queremos fazer sentido do que nos escreveu. Diz que tem direito a garantia, a pesar de tudo o que foi explicado e depois da solução que démos. Os direitos do consumidor são 100% como sempre, mas o senhor insiste em ignorar os comentáros anteriores. Como vê tem meios suficientes para reclamar e também tem uma empresa que responde à sua reclamação. Infelizmente uma empresa não tem os mesmos meios para reclamar, caso se tratase de uma difamação - que não dizemos que seja, simplesmente damos exemplo do nosso serviço e de como o senhor, como cliente, está protegido.
27 de março 2020
Deixo muito claro aqui ,que a Empresa MaxColchon não respeita o direito do Consumidor.
Vende Produtos de baixa qualidade.
Portanto, não recomendo que comprem desta Empresa.

No mais,esta queixa fica "SEM RESOLUÇÃO".