MaxColchon
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.4
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Pedido n. 1732701 em 16/1/2023

Ana Teresa Vello
Ana Vello apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Fiz compra de colchão deluxe grafene dia 16/1/2023 online.A compra foi confirmada apenas com o pedido n 1732701 e que seria entregue entre 24h a 72h.Ate hoje dia 23/1/2023 não foi feita qualquer entrega.Quando tentei rastrear encomenda no site e impossível não reconhece o n do pedido.Desde as 9h da manhã que tento ligar para o 210007024 e não se consegue .Tentei tb ligar para Espanha sem sucesso.Assim sendo ,não sei onde se encontra encomenda nem quando será entregue .Lamentavelmente não consigo qualquer feedback da Maxcolchao nem por email nem por telefone.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
MaxColchon
24 de janeiro 2023
A cliente foi devidamente informada por email, do estado actual da sua entrega.
A empresa de transporte notifica que tem agendada a entrega para hoje dia 24/01 com as referencias de expedição 8690881.
Relativamente ao prazo de entrega referido, de 24h a 72h, o mesmo refere-se apenas ao prazo de entrega, não obstante a Maxcolchon é uma empresa fabricante que não trabalha com stock pelo que cada producto tem associado um tempo de fabricação segundo as respectivas características. A informação correspondente ao prazo de fabricação está exposta em cada uma das fichas técnicas relativa a cada producto.
Não obstante ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou outra eventual questão.
Ana Teresa Vello
Ana Vello avaliou a marca
21 de março 2023

Já comprei vários produtos,com que fiquei satisfeita,e voltaria a comprar na marca .